Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Amadorão

Edição nº 1409 - 11 Abril 2014

Todos os domingos a bola rola em dois estádios da cidade no Campeonato Municipal de Futebol Amador e os jogos da fase classificatória seguem até o dia 25 de maio. Classificam-se para as quartas de final,o 1º, 2º, 3º e 4º colocados das chaves A e B. Muito jogo pela frente ainda, mas algumas equipes vêm se destacando.

Conforme resultados do domingo (6), Marianos está na liderança da chave A, com sete pontos, após vencer o São Geraldo por 2x1.  O São Geraldo é o terceiro na tabela com 4 pontos. O Areião, ocupa a segunda posição na tabela com seis pontos, com a vantagem de um jogo a menos. O Vila Nova bateu o Tesoura de Ouro por 3x0 e ocupa o quarto lugar na classificação. XIII de Maio 'B', com dois jogos, tem apenas um ponto, e o Tesoura de Ouro, que já fez três jogos, também comapenas  um ponto.

Na chave B, apenas o União fez três jogos, mas o XIII de Maio 'A' lidera com seis pontos, seguidopelo CAS também com seis pontos.  Usina Sacramento venceu o União por 3x1 no último domingo e soma 6 pontos. O Vila dos Anjos venceu por 2x1 o URP e cravou seus três  primeiros pontos na tabela, empatando com o PFC, que é o quarto colocado. União e URP não pontuaram ainda. 

Neste domingo, 13, jogam no Estádio Luiz Magnabosco, às 8h30: URP x Usina e às 10h30, União e CAS/Visaf e no Estádio José Sebastião de Almeida, 13 de Maio A x PFC, às 10h30.