Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Adiada final do Copão Infantil

Edição nº 1395 - 03 Janeiro 2014

A final do infantil prevista para o último dia 30, só acontece nesta terça-feira, 7.  Areião (1º da chave B), é o primeiro classificado para a final, depois de vencer a disputa contra Servipeças (2º da chave A) por 5x0. Agora é aguardar a segunda semifinal, nesta sexta-feira, TJ-P (1º da chave B) x Assyncrito Natal (2º da chave A). 

Os resultados dos últimos jogos dos baixinhos foram os seguintes: (27/12) Assyncrito Natal 6x5 Vid. São Rafael; (30/12) Areião 5x0 Diabos Vermelhos; (02/01) Areião 5x0 Servipeças. 

 

Veteranos

Scala é cabeça da chave única com 12 pontos, mas sofreu a primeira derrota nesta quinta-feira, 2, contra o Areião, que venceu por 4x3. Areião tem 10 pontos e as duas equipes já fizeram cinco jogos.  Vila Nova com 4 jogos ocupa o terceiro lugar com 3 pontos e na lanterna, Celismar Pinturas, com 1 ponto. 

No jogo do dia 28,  Scala venceu Celismar Pinturas por 4x0. Vila Nova e Celismar jogam neste sábado, às 16; Na quarta-feira, 8, Scala x Vila Nova e a final será na sexta-feira, 10. 

 

Celismar e URP lideram chaves A e B do Copão B

Faltando 14 dias para as finais do Copão A e B, previstas para o dia 17 de janeiro, há ainda muito jogo pela frente. Já definidos como cabeças de chave, apenas Celismar Pinturas (A)  e URP (B) ambas com 9 pontos. Usina Spark (A) vem em segundo com 5 pontos e Panif. Jéssica/Bar do Julinho (B) com 4 pontos. As demais equipes da chave B têm um jogo a menos, se vencer o próximo jogo, Show Chester  chega a seis pontos e pega o segundo lugar da chave.  LDP tem 1 ponto e Togni amarga duas derrotas.  

Na chave C, apenas Benefit Prime e Mendes/Dedo de Moça  têm três jogos. Benefit ocupa o terceiro lugar na tabela com 6 pontos. Também com 6 pontos e um jogo a menos,  Alçapão e Cajuru. Mendes/Dedo de Moça perdeu os três jogos e Os Jacarés, perderam os dois.  

E, na chave D, Termir e Netos da Maria do Coco  não perderam nenhum jogo e somam 6 pontos. Com três jogos, Novo Horizonte tem 6 pontos e Viana Lingerie vem com três derrotas e, Real Barcelona, já perdeu os dois primeiros jogos.

 

Os últimos resultados são os seguintes: (27/12) URP 5x4 LDP; Pan. Jéssica 4x3 Show Chester; Alçapão 14x1 Dedo de Moça. (30/12) Cajuru 10x2 Benefit Prime; Netos da Maria do Coco 4x3 Novo Horizonte; Termir/CRA 15x4 Viana Lingerie. Nesta sexta-feira, jogam Vila Nova x PES; Celismar Pinturas x Usina Spark; Vinícius Amaral x Atlético Quenta Sol.