Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Segunda rodada do Amadorão fecha com 25 gols

Edição nº 1358 - 19 Abril 2013

 

Goleada na segunda rodada do Amadorão no domingo, 14. Quatro equipes, 25 gols.  A média seria de 6, 25 gols por equipe, mas o saldo foi diferente: o Vila dos Anjos bateu o Vila Nova por  7 x 3  e o Areião venceu o União FC por 5 x 0. 

Já o Marianos, que fez bonito na primeira rodada, perdeu para o  Clube Atlético Sacramentano por 4 x 1 e o  News Old Boys garantiu os primeiros três pontos ao vencer de  goleada o São Geraldo,  5 a 0.

 Na classificação geral na  chave A,   tudo igual. Quatro equipes somam três pontos, CAS lidera a chave  pelo saldo de gols; porém CAS e AABB só fizeram um jogo. Marianos e News Old Boys têm dois jogos, com uma vitória e uma derrota; São Geraldo  também tem dois jogos, mas perdeu os dois.  Areião é cabeça da chave B com 4 pontos.  Vila dos Anjos e 13 de Maio  fizeram um jogo e  têm três pontos garantidos. Usina Sacramento tem apenas um ponto e o União perdeu os dois jogos.  

 

Resultados do dia 14:

São Geraldo 0 x 5 News Old Boys; Atlético 4 x 1 Marianos; Vila dos Anjos 7 x 3 Vila Nova e, Areião 5 x 0 União. 

A terceira  rodada será neste  domingo, 2: 13 de Maio x Vila dos Anjos ; AABB x CAS (no campo da AABB); Vila Nova x Usina Sacramento;   Mariano x São Geraldo  (no  Estádio Luiz Magnabosco/Marianos)