Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

RETROSPECTO: O Giro da Semana

Edição nº 1344 - 11 Janeiro 2013

RESUMO COPÃO DE FÉRIAS

 

25 equipes participam

 

Começou nessa segunda-feira, 7, com a participação de 25 equipes, distribuídas em oito chaves, mais um Copão de Férias. Normalmente, iniciado em dezembro, a edição deste ano começou em janeiro por decisão de um consenso entre os representantes das equipes, segundo informou o secretário de Esportes, Fabrício  Stival Ribeiro.

“A decisão foi tomada em consenso. Dividimos as equipes em sete chaves de três equipes e uma com quatro. Jogam entre si, na primeira fase, classificando-se as duas primeiras para a fase seguinte, já no critério mata mata. Até o dia 25 terminamos tudo”, disse, justificando a proximidade do carnaval que este ano  começa mais cedo.

Informou o secretário que conta com o apoio direto de três diretores na Secretaria: Marcelino  Rodrigues de Paula (Nica) - Geral; Marcelo dos Santos – Esportes e Ihana Junqueira Bezerra.

Agradecendo  o apoio e o interesse das equipes, Fabrício finaliza afirmando que tudo está dentro do esperado. “O maior evento esportivo de Sacramento é o Copão, que tem sempre um público que prestigia, levando ao Marquezinho de mil a 2 mil pessoas por jogo.  É um evento muito esperado todos os anos.  Foi meio corrido, mas tudo está dentro do que  programamos”. A novidade no Copão 2013 é a premiação do 3º e 4º classificados no masculino adulto. 

Chaves do Copão de Férias

Chave A:   Belíssima/Branco´s Bar,  Futsal Futuro e Big Lanches. Chave B:  Circuito,  Show Chester United e  J.R. Esporte Clube. Chave C: Sak´s,  Vila Nova,  H-Romeu e Bar do Julinho. Chave D:  Termir/Agro Marincek,  KF´S Zona e Celismar Pinturas. Chave E: IDB/Inimigos da Bola,  Top Cel e Amigos da Bola. Chave F: Spark/Bonde dos Sem, PSG Futebol Clube e Skina. Chave G: Servipeças,  Cajuru F.C e Bar do Pércio e  chave H: TJ-P,  Ousadia e Alegria  e Vinícius e Amaral Imóveis. 

Confira os resultados dos jogos até quinta-feira. 

KF´S Zona 7 x 2 Celismar Pinturas; 

Circuito 5 x 1 Show Chester United; 

Belíssima 11 x 0 Futsal Futuro

Vila Nova 2 x 10 H. Romeu; 

IDB 5 x 1 Top Cel; 

Sak´s 7 x 3 Bar do Julinho 

Spark/BDS 13 x 0 PSG F.C; 

TJ-P 9 x 1 Ousadia e Alegria; 

Servipeças 13 x 6 Cajuru F.C

Show Chester  6 x 3 JR Esporte Clube;  

Futsal Futuro 2  x 9 Big Lanches; 

Celismar Pinturas 4  x 6  Termir/AgroMarincek

 

As meninas do futsal em campo

 

Na quarta-feira, 9, iniciou a competição de futsal feminino adulto, com a participação de três equipes 100% Cohab, FBI- Federação das Baixinhas Invocadas e Padrão Madeiras. Pelo regulamento, as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se a primeira e a segunda colocadas para a final. 

Resultados

100% Cohab   0 x 4  Padrão Madeiras

10/1 Padrão Madeiras  1 x 2 FBI

 

A garotada entra em quadra dia 15

 

Quatro equipes masculinas infantis: Treze de Maio, Lunáticos, Vila Nova e WBM (chave única) também entram em quadra a partir da próxima semana, terça-feira,  dia 15, disputando a Copinha de Férias. As equipes jogam entre si em turno simples, dentro da chave, classificando-se a primeira e a segunda colocadas para a final.

Os jogos começam às 16 h e se estendem até às 21 h.