Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1394 - 27 Dezembro 2013

9° Relâmpago de Xadrez Ezequiel de Mendonça (22-12-2012)

Frank Marques da Silva sagrou-se  campeão geral do 9° Relâmpago de Xadrez Ezequiel de Mendonça, realizado no último dia 22 na sede do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas (CSXD) em partida arbitrada por 

Kátia Luiza dos Santos Cardoso.

Na classificação por categoria foram campeões os enxadristas: 

Ellen Nara Silva (Sub-12/Sacramento)                                   

Júlia dos Santos Cardoso e Vitor Nascimento de Jesus Alves (Sub-14/Sacramento-MG)

Pâmela Cristina Borges Almeida (Sub-16/Sacramento)

Danilo de Oliveira (Sub-18/Goiânia)

Warlon Lyncon Nascimento Rosa (Sub-20/Sacramento)

Frank Marques da Silva (21 a 26 anos/Passos, que é também o campeão geral)

Gilcimar Nunes da Silveira (27 a 59 anos/Sacramento)  

 

Ezequiel de Mendonça (Veteranos)


Copão de Férias: Copão Infantil na reta final

Dois jogos decisivos no campeonato infantil nesta sexta e sábado, para definir as equipes que farão da final na segunda-feira (30). Servipeças (invicto) e TJ-P encabeçam a tabela que chega ao final. No jogo da sexta-feira (20, TJ-P X Areião terminaram empatados 1x1. A rodada da segunda-feira (23), Servipeças somou pontos ao vencer o Vila Nova por 14x0. Outra grande goleada aconteceu na  quinta-feira (26), TJ-P venceu os Meninos de Ouro por 22 x1. Gente, é futsal, tá, não  handebol.

 

Nesta sexta-feira (27), em quadra Servipeças x Areião; no sábado (28), TJ-P x Assyncrito Natal. Os campeões disputam a final. as chaves A e B. Em segundo lugar vêm as equipes Assyncrito Natal e Areião. Quem levará o título? 

 

Adulto série B ainda indefinido

O Copão adulto série B terá ainda muitos jogos pela frente para definir os líderes de cada uma das chaves. Apenas a chave A fez três jogos e Celismar Pinturas lidera absoluta com uma diferença de 4 pontos do segundo colocado, Usina Spark . 

URP/Veículos, Benefit Prime e Novo Horizonte lideram, respectivamente, as chaves B,C e D com seis pontos em dois jogos. Muitas surpresas estão por vir, até porque excetuando a Chave A, em cada uma das demais, duas equipes fizeram apenas um jogo até essa quinta (26). Das seis equipes, Show Chester  e LDP (B), Cajuru e Alçapão (C), Termir/CRA e Netos da Maria do Côco, cinco têm três pontos, apenas LPD contabiliza um empate. Nesta sexta-feira (27), a  bola rola com  as equipes URP/BRV x LDP, P. Jéssica/Bar do Julinho x Show Chester e, Alçapão x Mendes/Dedo de Moça. 

 

Confira os últimos 


Cachaça Batista, BDS/Contabilidade modelo e Termir/CRA lideram a série A

Até que se realize mais uma rodada da série A neste sábado, Cachaça Batista, BDS/Contabilidade Modelo e Termir/CRA são os líderes invictos, mantendo uma distância de 5 pontos da equipe Circuito, que sofreu duas derrotas. O detalhe é que Cachaça Batista fez apenas três jogos, enquanto os demais líderes têm quatro.  Neste sábado, Cachaça Batista entra em quadra contra Servipeças, que já sofreu duas derrotas. Se vencer, Cachaça Batista estará na liderança absoluta da chave única da série. H-Romeu, que empatou os três jogos enfrenta o Inimigos da Bola que tem apenas uma vitória em três jogos. 

Confira os resultados da série:

21/12:  Termir 5x2 TJ-P; BDS/Contabilidade Modelo 6x1 Servipeças

 

26/12: Circuito 6x4 TJ-P; Bonde dos Sem 6x3 Termir.

 

Scala lidera Copão dos Veteranos

Scala é o líder invicto dos Veteranos, o segundo na tabela é o Areião, com 5 pontos  a menos que o primeiro da tabela. Em terceiro lugar vem Vila Nova com 3 pontos e Celismar Pinturas tem apenas 1 ponto. Em quadra, neste sábado, Celismar Pinturas  x Scala.Confira os últimos  resultados:

21/12: Scala 7x4 Vila Nova.

 

26/12: Areião 8x3 Vila Nova