Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1392 - 13 Dezembro 2013

Sacramentanos vencem Rodeio Inconsequentes

Frederico Paiva e Juscelino Eustáquio levaram a melhor no lançamento dorodeio Os Inconsequentes, no Jockey Park,  em Uberaba, no sábado (7). Na disputa,além do prêmio de R$ 1,5 mil,  a garantia da vaga para participar do rodeio  no mês de abril. Os sacramentanos fizeram bonito.  Frederico Paiva tirou de letra a primeiro lugar com 89 pontos montando o touro Judô e, Juscelino Eustáquio, marcou 87 pontos no touro Check Mate. Juscelino é tricampeão na arena dos Inconsequentes, onde já conquistou oito motos além de muitas premiações em dinheiro. 

 

Copão de Férias

A bola rola todas as noites no Marquezinho no Copão de Férias, desde a segunda-feira, 9, com o adulto masculino A e B, o infantil, o feminino e os veteranos. Há muito jogo pela frente, mas os resultados começam a aparecer, alguns com goleadas.  Confira os resultados dos jogos de segunda a quinta-feira:

Pela série A, foram três jogos Cachaça Batista,  Termir    saíram na frente. TJ-P e H Romeu terminaram empatados. O jogo entre Servipeças e Bonde dos Sem  foi adiado para o sábado, dia 21/12. Veja os resultados:

Cachaça Batista 4 x 1 Ini. da Bola; 

Temir 8 x 3 Circuito; 

TJ-P  2 x 2  H Romeu

A série B,  teve seis jogos quatro deles bastante equilibrados. A goleada ficou com Benefit Prime  com seis gols de diferença e Celismar Pinturas, com cinco gols:

Celismar Pinturas 10 x 5 Atlético Quenta Sol; 

Usina Spark 5 x 5 Vila Nova; 

PES 2014 3 x 2 Vinícius & Amaral; 

URP/BR Veí. 3 x 2 PJ/Bar do Julinho 

Show Chester 4 x 1 Togni; 

 

Ben. Prime 10 x 4 Mendes /D. de Moça 

 

Infantil e feminino vencem de goleada

No infantil, a equipe Assyncrito Natal bateu o Vila Nova por 11 x 2.  O Areião venceu a equipe Meninos de Ouro por 10 x 5. E Servipeças venceu por 6 x 1 a equipe Vid. São Rafael/Branco´s Bar. 

As meninas do Atlético Quenta Sol e Bonde dos Sem entraram pra valer na disputa e deram um show de gols contra o Resinas. Atlético Quenta Sol  venceu  por 14 x1. E Bonde dos Sem balançou a rede 13 vezes, contra 3 gols das adversárias.   E para mostrar a que vieram, as duas equipes fizeram um jogaço na quinta-feira  e terminaram no empate 3x3. 

E nos Veteranos, Areião venceu o Vila Nova por 10 x 1;  Scala 3 x 0 Celismar Pinturas. 

Nesta sexta-feira, mais três jogos pela série B: Viana Lingerie x Novo Horizonte, Os Jacarés x Alçapão e Real Barcelona x Termir/CRAS. No sábado, a partir das 15h, começando com o infantil Diabos Vermelhos x TJ-P, Atlético Quenta x Bom dos Sem (feminino), TJ-P x Cachaça Batista, Bonde dos Sem x Circuito e os veteranos Areião x Scala.