Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1389 - 22 Novembro 2013

URS está nas finais do Campeonato Mineiro

A equipe adulta da União Recreativa Sacramentana (URS) venceu dois dos três jogos da semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal e garantiu vaga na fase final do Campeonato, que será disputada em Belo Horizonte, a partir desta  sexta-feira (22). É hora da torcida. Se vencer a URS abrirá sua página na história do Campeonato Mineiro. Entre os quatro finalistas, Padre Paraíso e URS buscam o primeiro título.  O Minas Tênis Clube já conquistou 15 títulos, sendo 10 consecutivos, de 2004 a 2012, e o Olympico Club conquistou oito títulos.

Comandada pelo técnico José Ary, a equipe da URS é formada pelos atletas,  Aender, Danylo, Sudário, Alexandre, Leandro, Cleber, Carlão, Alicleiton, Marzinho, Bruno, Rodrigo, Bezé, Luiz Guilherme, Rogério, Abinael e Klarbson. De acordo com o sítio do Tatu na Rede, nove atletas são sacramentanos, os demais de Patrocínio, Rifaina e Uberlândia.

Confirme o resultado dos jogos da semifinal realizada entre os dias 15 a 17:

URS 6 x 4 São Sebastião do Paraíso;  URS 9 x 8 Congonhas;  Olympico 7 x 3 URS. 

Pelas finais, os jogo começam nesta sexta-feira e encerram no domingo, 24. A equipe . Confira os jogos da equipe sacramentana: URS x Minas Tênis Clube;  URS x Olympico;  URS x Padre Paraíso. 

Nota – Leitores questionam a falta de cobertura das ações esportivas da Secretaria de Esportes no município. Informamos que a culpa não é nossa. Por mais que solicitamos, a Secretaria, ao contrário dos governos anteriores, não divulga as notícias à imprensa local. A notícia anexa foi extraída do sítio da confederação mineira.

 

(Fonte: http://www.fmfutsal.org.br/campeonatos)