Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1361 - 10 Maio 2013

13 de Maio segue invicto no Amadorão

 

Doze pontos. Este é o saldo de pontos do 13 de Maio F.C, invicto até agora na chave B do Amadorão. Na segunda posição vem o Areião com  7 pontos, uma diferença de cinco pontos, que pode diminuir no jogo de domingo contra o Vila Nova, que ocupa a terceira posição na tabela, com 6 pontos. 

Na chave A, a liderança está com a AABB que soma sete pontos, depois de vencer de goleada a equipe do News Old Boys no jogo do dia 4, 6x0. Marianos vem na segunda posição com 6 pontos e o CAS, em terceiro, com 5 pontos e pode chegar à cabeça de chave com a quarta rodada,  se vencer o São Geraldo no jogo do domingo, 12. O São Geraldo não venceu nenhum dos três jogos. 

 

Confira os resultados da terceira rodada 

no domingo 28:

 

CAS 1x1 News Old Boys 

Vila Nova 3x9 13 de Maio

Usina Sacramento 1x1 União

Areião 2x1 Vila dos Anjos

Os resultados do jogo do domingo, dia 4 foram os seguintes:

AABB 6x0 News Old Boys

13 de Maio 2x1Areião

União 1x4 Vila Nova

Usina 4x4 Vila dos Anjos

 

Jogam neste domingo, 12, ás 10h30, no Estádio Dr. João Cordeiro  CAS x São Geraldo;  no Estádio Juvêncio Bizinoto, a bola rola a partir das 8h45 com  Usina x 13 de Maio e, às 10h30, Areião x Vila Nova.  

 

URS vence Associação de Uberlândia

 

A equipe  da União Recreativa Sacramentana (URS), categoria adulto masculino,  venceu a Associação Desportiva Futsal de Uberlândia, por 5x4 no jogo disputado no dia 3, com gols de Aender Dias, Kleber Alexandre e Diego Carlos, que balançou a rede três vezes.   Já no dia 4, na disputa do sub 17, a URS perdeu para o Praia Clube, de Uberlândia, 5x3, sendo um gol de Eduardo Cury e dois de Mateus Eduardo. 

 

Sacramento brilha no Open de Artes Marciais 

 

A equipe do kung fu da URS brilhou mai suma vez em competição. Desta feita, o destaque foi em Patos de Minas, no dia 28/04, no  'II Patos Open de Artes Marciais', quando os atletas sacramentanos alternaram  entre o mais alto do pódio e o segundo inúmeras, várias  vezes.  Ao todo foram 34 classificações em primeiro lugar e 16 para o segundo lugar, em diversas modalidades de lutas.

Medalhistas ouro: Lorena Cristina (2), Washington Wilker (2), Fabiano Cassiano (5), Silas Henrique (1), Lincleiton da Silva (2), Maria Aparecida (1), Maria Eduarda (2), Welligton Benedito (2), Willyan Benedito (5), Anderson Luiz Miguel  (2), Vanessa Aparecida (1), Karen Tiago (2), Milton Gomes (3),   e Juarez Mota (2) e o sifu Joarez  (2) na categoria mestre 1º em tai chi chuan/1º em forma de serpente

 

 

Medalhistas prata:  Lorena Cristina (1), José Humberto (2), Weliton dos Reis Inácio (2),  Luiz Roberto (2), Fabiana Tamiê (2), Washington Wilker (1)  Silas Henrique (1), Maria Aparecida (1), Alonso dos Reis (1),  Vanessa Aparecida (1), Mateus Tiago Ferreira  (1), Juarez Mota (1).