Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

AABB e CAS a um passo da final

Edição nº 1335 - 09 Novembro 2013

Neste final de semana saem  os finalistas que disputarão a final do Amadorão/2012, nos dias 18 e 25, jogos de ida e volta. 

No jogo de ida da semifinal, no domingo, 4, AABB venceu Vila dos Anjos de goleada, 5x0 e o CAS bateu o XIII de Maio por 3x1. O jogo de volta deste domingo,11, é decisivo para Vila dos Anjos e XIII.  O Vila dos Anjos já entra com desfalque com a suspensão de Carlinhos Almeida, com três amarelos e, mais, o Vila tem outros quatro atletas pendurados: Messias, Ricardo, Adriano e José Aparecido, todos com 2 amarelos; XIII de Maio estará desfalcado de Weverton Inácio  e Paulo Roberto, ambos com vermelho e tem Vagner com dois amarelos.  

A situação  é tranquila para o CAS que joga sem Vitor Cesar (vermelho) e tem Carlos Alberto pendurado, mas tem dois gols de vantagem. A AABB já está no páreo, embora  Murilo esteja suspenso com três amarelos, a equipe abebeana tem a vantagem de cinco gols. Já está com uma das mãos na taça. A outra mão está mais para o CAS, que tem a vantagem conseguida no primeiro jogo. Mas o XIII diz que vem com tudo neste domingo, no Estádio Dr. João Cordeiro. Quem viver verá!! 

Vitor César (CAS) e Diogo Garcia (AABB) são até agora os artilheiros com oito gols e na cola vem o Arthur (Vila dos Anjos) com seis gols. 

Neste domingo, Vila dos Anjos e AABB jogam às 8h45, no Estádio Juvêncio Bizinoto,; CAS e XIII de Maio, às 10h30, no Estádio Dr. João Cordeiro.