Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Stampare é campeã do Copão de Inverno

Edição n° 1269 - 05 Agosto 2011

Emoção, goleada e torcida não faltaram na final do Copão de Inverno 'Jair Rodrigues Valdo'. Stampare/Padaria São Marcos bateu a  equipe Servipeças/Chafariz por 7 x 1.

Na equipe campeã, os atletas: Leandro Alexandre, Helber Henrique, Danilo Cristiano, Valdeir Júnior, Leonel Alves, Abinael Silva, Ortely Alves, Leonardo Costa, Pedro Miguel, Gabriel Borges e Cleomir Rodrigues. O técnico é Fernando Oliveira Martins. Jogaram pela Servipeças, vice-campeã, Paulo Bonetti, Dion Eufrásio, Rodrigo Barcelos, Murilo Oliveira, Rogério Barcelos, Michel Bráz, Weverton Pires, Diego de Lourdes, Thiago Zandonaide, Manoel Augusto, Sérgio Pires, José Cassimiro Neto com o técnico Luiz Carlos Dias. 

Stampare levou também o prêmio de melhor defesa, com 11 gols sofridos; mas o de artilheiro ficou com Rogério Barcelos, da Servipeças, com 15 gols. 

A Secretaria de Esportes denominou o Copão de Inverno de 'Copão de Inverno Jair Rodrigues Valdo', numa justa  homenagem ao iniciador  do evento na cidade em meados da década de 1970, realizando os jogos  nas quadras abertas da cidade,  até que no governo do então prefeito Luiz Magnabosco (1983/1988),  a Secretaria de Esportes assumiu a competição, que na edição 2011 contou com a participação de 16 equipes.