Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

José Ari retorna à URS

Edição n° 1243 - 04 Fevereiro 2011

O técnico de futebol e preparador esportivo, José Ari Rocha, retornou a Sacramento no final do mês de janeiro, após um ano  ausente.  Em 2010, José Ari Rocha esteve trabalhando em Tupaciguara. “Recebi uma oferta irrecusável em Tupaciguara por um ano e resolvi me afastar da União Recreativa Sacramentana e aceitar a proposta.  Peguei  uma Licença Por Interesse Particular – LIP e fui trabalhar lá”, justificou. 

Em Tupaciguara, Zé Ari acumulava os cargos de preparador físico no futsal e auxiliar técnico no futebol de campo. A duplicidade nas funções não impediu seu desenvolvimento profissional e pôde garantir o título no campeonato Copa AMVAP, um grande torneio regional do futebol amador disputado naquela região e, no futsal,  comemora também o título da 1ª etapa do Campeonato da Rede Integração, vencendo a e, posteriormente, a Supercopa,  enfrentando uma maratona de quase duas dezenas de jogos até chegar ao título.

De volta a Sacramento, reassume o cargo na URS e diz  que irá montar um novo projeto, oferecendo, profissionalmente, muita dedicação com qualidade.