Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição nº 1379 - 13 Setembro 2013

Vôlei da URS vence Patos e Praia Clube pelo Mineiro

 A nova geração do vôlei sacramentano (foto) , liderado pela técnica Maria Bethânia Silva Melo prepara uma equipe de base que pode render boas atletas para o vôlei nacional daqui a poucos anos. A equipe pré mirim da URS emplacou duas importantes vitórias pelo campeonato mineiro de Voleibol. Duas vitórias por 3 x 0 a primeira em cima do Sesi Patos de Minas e a segunda em Uberlândia frente a equipe do Praia Clube. 

Pela URS jogaram  Júlia, Amanda, Elisabete, Melissa, Victória, Larissa, Anya Maria, Sabrina, Juliely, Thalia, Carol, Amanda Silva e Jaqueline. Comissão técnica – Bethania e Sara 

 

Para Bethania, foram bons jogos. “A equipe melhorou muito no volume de jogo e no sistema defensivo, estão mais fortes emocionalmente, mas ainda precisamos apressar o desenvolvimento das meninas.  Acredito que até no final do ano que vem vamos ter jovens talentos para indicar  ás seleções brasileiras de base”, avaliou.A URS tem oito vitórias e uma derrota até o momento e segue na segunda colocação geral do campeonato.


Ruralão já está na fase semifinal

O Campeonato Rural de Futebol Amador, Ruralão, está na reta final. Quatro equipes disputam neste domingo, 12, o jogo de ida da semifinal: ás 15h na AABB, mando de campo de Santa Maria, jogam Santa Maria x Jaguarinha  e   Desemboque x Sete Voltas , no campo do Desemboque.

O Ruralão que começou  no dia 28 de agosto, tem a participação de oito equipes, distribuídas em duas chaves: A - Sete Voltas, Quenta-Sol, Tamanduá e Santa Maria; chave B - Santa Bárbara, Desemboque, Jaguarinha e Caxambu. 

Atletas  que disputam o Ruralão cobraram  e com razão a não divulgação do Ruralão pelo ET este ano. Esclarecemos que, ao contrário do que acontecia desde que iniciou o campeonato rural, os boletins com todo o resumo eram emitidos pela própria coordenação do torneio. No novo governo, são obrigados a enviar os boletins à Assessoria de Comunicação do gabinete do prefeito, onde ficam parados. Esclarecemos ainda que o jornal está à disposição e sempre que possível, os próprios atletas ou organizadores podem enviar os resultados. 

Confira os resultados da rodada do último domingo (8), obtidos junto aos clubes:

Pela chave A: Quenta Sol 9x0 Tamanduá; Santa Maria 0 x 3 Sete Voltas 

 

Pela chave B: Caxambu 2 x 9 Jagaurinha; Desemboque 1 x 0 Santa Bárbara.