Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1751 - 30 de Outubro de 2020

Esporte Local

Edição nº 1207 - 28 Maio 2010

Sacramento está fora da Supercopa Integração

 

A equipe sacramentana de futsal masculino adulto, representada pela URS/PMS, fez apenas dois jogos na 7ª Supercopa Integração e se desclassificou. Apesar do empenho da garotada, Danilo, Cristiano, Carlão, Nairon, Rogerinho, Mayro, Paulinho, Lê, Jonathan, Igor e Renê, comandados pelo técnico Aderaldo Barbosa, ainda não foi dessa vez...

 

Amadorão 2010 começa dia 13

 

A comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2010, o Amadorão, adiou o início do evento, o dia 6 para o para o dia 13, em  razão de outras promoções que ocorrerão em Sacramento, nos dias 5 e 6 de junho. 

Os jogos serão todos realizados nas manhãs de domingos, às 08:45 e 10:30 horas, nos estádios: Juvêncio Bizinoto (Areião); Luiz Magnabosco (Marianos) José Sebastião de Almeida (13 de Maio); Dr. João Cordeiro (CAS) e Associação Atlética Banco do Brasil.

As 15 equipes serão divididas em três grupos de cinco, com as seguintes cabeças de chave: Grupo A, AABB; grupo B, 100% chohab/Art Minas e grupo C, Sak's. As demais equipes, Vila Nova, Construtora Cem, 13 de Maio, Marianos, New Old Boys, Livraria Brás Cubas, São Geraldo, Chafariz/Circuito, Atlético, Areião/Tesoura de Ouro, Vila dos Anjos e Latícinios Scala serão sorteadas dentro dos grupos no dia 04 de junho, às 19h00, no Poliesportivo Marquezinho. 

Já o Campeonato Municipal Rural, o chamado 'Ruralão', informa Wantuil Frois, diretor do departamento de Esportes da PMS, que ainda está na fase de inscrições. As equipes rurais que ainda quiseram participar podem se inscrever com a Comissão Organizadora, no Marquezinho, até o dia 9 de junho. Neste mesmo dia, às 19h00, no mesmo local, haverá uma reunião com os representantes das equipes, para definição da forma de disputa da competição.

Informa mais o diretor que a comissão técnica da URS está preparando o  Campeonato de Futebol Infantil e Mirim, Copinha de Voleibol, Handebol e Futsal Masculino e Feminino. “Por isso os atletas, sobretudo aqueles que andam afastados dos trein (Wantuil Frois/ Departamento de Esportes)