Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Esporte Local

Edição n° 1235 - 10 Dezembro 2010

Copinha de Futsal tem 16 equipes 

 

Nem bem começaram  as férias, a garotada já está buscando novas atividades: o esporte. E a atividade preparada pela Secretaria de Esportes é a Copinha de Futsal Sub 10 e a sub-13. 

A Copinha Sub-10, que começou no dia 4, tem a participação de seis  equipes, distribuídas em duas chaves. A: Ponto Mix/Areião, Vila Olímpica Joélcio e Marquezinho A; chave B: TNT/Meninos da Vila, Marquezinho B e Cohab. 

As partidas serão realizadas no  Ginásio “Mário Eugênio”, no bairro do Rosário, com final marcada para o dia 18. 

O Tempo de jogo será de 20  minutos, divididos em 4 tempos de 5  minutos cada, sendo obrigatório até o final do terceiro quarto a utilização de todos os atletas que estiverem na quadra de jogo,  conforme  as regras da Federação Mineira de Futsal. 

Já a Copinha Sub-13, que tem início marcado para o dia 20,  reúne dez equipes. Pela chave A: Sak's/TJ-P, Shalke 04, Vila Olímpica Joélcio, Bar Lanchonete Skinão e Afonso Pena/Unintere; pela chave B: Bar do Julinho, Skina/WBM, 3 G Bag's FC, Etelianos e Afonso Pena. 

As Equipes jogarão entre si, em turno simples, classificando-se as 1ª  e 2ª  colocadas de cada chave para a fase semi-Final. A Copinha de Futsal sub-13 tem a final  no dia 29, às 15h00.

 

Começa o Copão de Veteranos

 

Mas não é só a garotada que está na disputa desportiva, mas também os veteranos, que fazem a final no próximo dia 14, às 20h00, no Marquezinho.

Participam do Copão de Veteranos promovido pela PMS, em chave única, as equipes Areião Esporte Clube, Kuka Freska/Caçamba Dias, Celismar Pinturas e Vila Nova Futebol Clube.

 

Torneio F. Fernandes

O Torneio Fenelon Fernandes prosseguiu na última semana:

Divisa 0 x 4 Conquista

Areião 2 x 2 Vila Nova

Os jogos, União x Marianos e STC ‘A’ x STC ‘B’ foram adiados devido à morte de Mosquitinho, para esta sexta-feira. 

Com os resultados da última rodada, STC ‘A’ continua e; em 1°; Marianos, 2°, r  Conquista vai para o 3°.