Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 50 anos...

Edição nº 1701 - 15 de Novembro de 2019

BIOMETRIA CHEGA EM CAMPO FLORIDO E CONQUISTA

Os eleitores dos municípios de Campo Florido e Conquista e Campo têm até o dia 29 de novembro para fazer a  revisão biométrica obrigatória da Justiça Eleitoral. Entre os dias  7 a 10 de novembro, das 9h às 17h, servidores da 326ª Zona Eleitoral de Uberaba estarão em Campo Florido para realizar o cadastramento de pessoas que têm atendimento prioritário, destinado apenas  às pessoas que não têm condições de vir a Uberaba. 

Já os eleitores de Conquista podem fazer o recadastramento no posto de atendimento no antigo Cartório Eleitoral da cidade. Os documentos necessários são: identidade com foto, como RG e carteira de trabalho; comprovante de residência recente original, emitido nos últimos três meses, e certificado de quitação com o serviço militar para homens maiores de 18 anos. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou o passaporte não serão aceitos.

 

 

PADRE MOLINA ASSUME PARÓQUIA DE CONQUISTA 

O próximo 19 de novembro será dia de dupla alegria para os paroquianos de Conquista: primeiro, porque a data marca os 111 anos da criação da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes; segundo,  será também a data da posse do novo pároco, Pe. Marino Molina (foto),  que assumirá a vaga deixada por padre Sandro Dalmolin. A celebração Eucarística às 19h, será presidida pelo arcebispo Dom Paulo Mendes Peixoto.  

Ordenado em 8/2/2002, nesses 17 anos de sacerdócio, Pe. Molina trabalhou em diversas paróquias e chega a Conquista após três anos de trabalho na paróquia de São Sebastião e N. Sra. Aparecida, na cidade de Água Comprida