Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 50 anos...

Edição nº 1701 - 15 de Novembro de 2019

'Técnicos', ainda um problema

 

Por mais que nos esforcemos, o Curso Técnico de Contabilidade continua sem a mínima solução. Professores faltando às aulas, com isso surgindo problemas para os alunos que querem prestar vestibular. Aliás, desde sua criação, o Curso Técnico sempre lutou contra a falta de professores, mas sempre deu mostras de sua eficiência. Por que, então, não melhorar o salário dos professore cobrando uma anuidade equitativa dos alunos. (Astolfo de Araújo)

Campanha da Bondade – O Lions Clube de Sacramento, no empenho de proporcionar aos filhos dos menos favorecidos, um brinquedo, como nossos filhos os recebem por ocasião do Santo Natal, apela para a caridade dos caros amigos no intuito de angariar fundos para a Campanha. Funciona assim: 

a) ao receber um prato de doce ou salgado, envie a quantia que julgar justa à domadora que o enviou; b) escolha o nome de uma das pessoas da lista abaixo e remeta-lhe um prato de doce ou salgado, riscando-lhe o nome. c)...

 

Aniversariante da quinzena – Dia 1º - José Antõnio dos Santos; 4 – Jose Alfredo B. da Cunha e Iulo Derwil de Miranda; 5 – Rosângela Zandonaide; 6 - Jorges J. Borges; 8 - Ana Maria Castanheira dos Santos; 10 - Elda Bessa França e Ivanir Júlio da Silva; 11 - Edson Pícolo e Antônio Giani.