Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 50 anos...

Edição nº 1688 - 16 de agosto de 2019

II Jogos de Inverno

 

- Vergonha de nosso espírito esportivo -

Lamentavelmente, tivemos que interromper os nossos II Jogos de Inverno em pleno desenvolvimento por incidentes que escaparam ao nosso domínio e que se devem a elementos indisciplinados e com espírito antiesportivo. (...) É lógico que me refiro a uma minoria de estudantes que procura se sobressair de qualquer modo aos demais, com a finalidade única de serem diferentes...

Edital

A Comissão Executiva Regional da Aliança Renovadora Nacional (Arena) nomeou para renovação do partido em Sacramento uma comissão provisória composta dos senhores: Clemente Vieira de Araújo, José Ribeiro de Oliveira e Aristocles Borges da Matta. Essa comissão, visando os altos interesses de Sacramento e por recomendação do Diretório Regional apresentou à consideração dos seus filiados, a seguinte chapa:

José Ribeiro de Oliveira, Aristocles Borges da Matta, Dr. Clemente Vieira de Araújo, Dr. Hermocrátes Correa, Alberto Marquez Borges, Ferrúcio Bonatti, Genésio Carneiro da Cunha, Dr. José Arthur B. Afonso, José Sebastião de Almeida, Aldary Pavanelli e Herculano Almeida.