Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos...

Edição nº 1461 - 17 Abril 2015

Morre Felipe Venites

O advogado Felipe da Costa Venites, 73, um dos mais eminentes criminalistas do Triângulo, morreu de parada cardíaca na noite de 11 de abril e foi sepultado no dia seguinte, no cemitério local. O corpo foi velado durante toda a noite em sua residência, sempre recoberto com as bandeiras de Sacramento e da OAB. Às 13h do dia seguinte foi trasladado para o salão nobre da Câmara Municipal, onde, em câmara ardente,  recebeu homenagens dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil local, políticos, amigos, visitantes e um grande número de populares.

Espíritas lembram Eurípedes – A comunidade espírita estará comemorando dia 1º de maio mais um aniversário de nascimento de Eurípedes Barsanulfo, homem público, médium, curador de virtudes extraordinárias...

Mais três povoados com luz – O prefeito Luiz Magnabosco inaugurou nos dia 13 e 20 a extensão de 86 quilômetros de rede de distribuição rural, para levar energia elétrica aos povoados de Oliveiras, Santa Bárbara e Sete Voltas, onde foi alvo de homenagens por parte dos moradores.