Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1416 - 30 Maio 2014

F. Salão: Começou o Campeonato Mineiro

J.L. Martins

 

Uberaba - Nesta data, 5 de abril, o Clube Atlético Sacramentano realizou sua primeira partida válida pelo Campeonato Mineiro de Futebol de Salão. Um fato até então inédito na história esportiva da cidade, mas graças ao esforço do médico Nobuhiro Karashima e apoio de outros amigos, a realidade aconteceu. Foi um bom resultado frente ao Uberaba Tênis Clube, quando empatou em quatro gols, na categoria adulta.

 

As homenagens da Câmara – Ao encerrar as homenagens de inauguração do novo pavilhão da EE Cel. José Afonso de Almeida, o governador Tancredo Neves foi homenageado, em sessão especial, na Câmara Municipal, quando discursaram o vereador Paulo de Tarso Natal Fonseca, e o líder do PDS, José Rosa Camilo.

 

Cai o preço do leite – Pela portaria da Sunab, os laticínios devem pagar aos fornecedores dois preços, segundo a própria utilização do leite: 'Consumo' (empacotado) Cr$ 236,00 e 'Indústria' (fabricação de produtos) a Cr$223,00 o litro. Apesar de não empacotar o leite, o Laticínio Scala, para enfrentar a crise a solução encontrada pela empresa foi pagar o leite 'Indústria'. Segundo Léo Cerchi, “esta foi uma solução encontrada para enfrentar o momento, e estamos lamentando tudo isso...”