Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos

Edição nº 1408 - 04 Abril 2014

Inaugurada Gotinhas de Mel

São quase 300 m² de área construída, com três salas de aula, uma secretaria, uma diretoria, uma sala de professores com banheiro e outros dois para as crianças, uma copa, um galpão, um almoxarifado, amplo pátio para estacionamento e área verde e um parque infantil. Essas são as instalações da mais nova e moderna escola da cidade, a Gotinhas de Mel, da pedagoga Orlinda Melo Crema. A inauguração ocorreu no último dia 2, quando o vigário, Pe. Luiz Rogério Carrilho Cruzk descerrou a fita da entrada principal. A bênção foi dada dias antes pelo missionário redentorista, Pe. Antônio Borges de Souza, parente dos proprietários. 

 

Mico morre de morte súbita - Romildo Ademar da Silva, mais conhecido por Mico, 23 anos, solteiro, filho de Zico da Silva e Luíza Umbelina, residente na rua São Paulo, 286, no Perpétuo Socorro, foi encontrado morto no último dia 11, por volta das 14h00, em frente ao Bar do Eli, no Rosário. Socorrido por Marcondes Manzan e transportado até a Santa Casa, o médico de plantão, José Haroldo, confirmou 'morte súbita'.

 

PT é fundado em Conquista – Com 74 filiados, o partido dos Trabalhadores foi fundado em Conquista, no último dia 11. A convenção realizada no salão da Câmara Municipal, aprovou também o programa e manifesto do partido, eleição do diretório e da executiva municipal.