Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos...

Edição nº 1350 - 22 Fevereiro 2013

LERO LERO SOCIAL

 

Carna - Amir Salomão Jacob e Walter Fonseca são os responsáveis pela organização do carnaval de rua este ano, já programando o desfile das escolas de samba, XIII de Maio e Mocidade Alegre, o bloco caricato, Maria Giriza, e os blocos do Sacramento Clube. 

 

Sacramento Clube – Uma animação toda especial promete a nova diretoria do SC com programação musical entregue a Toninho e sua Super Banda e os tradicionais concursos de salão. Visitando a redação, o jovem presidente, Dr. José Carlos Sivieri falou de um novo critério para a escolha dos blocos alegóricos em desfile na Rio Branco. 

 

Eles & Elas – Paulinho e Elenice colocaram alianças na mão direita. A cerimônia aconteceu num ambiente íntimo da casa dos pais dela. Paulinho é filho do casal Paulo Araújo e Aparecida e, Lenice, de Paulo Rezende Neuza.

 

Dr. Dedé – Presente maior não teve para o decano Dr. Hermócrates Corrêa, depois de 22 anos como vereador e quatro, como vice-prefeito, o nascimento de seu netinho, Antônio Pedro, filho de Paula e Manoel Hernesto.