Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos...

Edição nº 1203 - 30 Abril 2010

 

Hebert Levy em Sacramento promete indústrias

 

O deputado federal Hebert Levy esteve em Sacramento no início do mês, visitando as obras que estão sendo implantadas no chapadão do Bugre, onde se localiza o grande maciço florestal da Reflorestadora Sacramento – RESA, de sua propriedade. (...) Falando à reportagem do ET, o deputado afirmou que, de início, serão instaladas no chapadão do Bugre serrarias modernas que devem se desdobrar na fabricação de chapas (...) e uma fábrica de papel nas margens do rio Grande.

Melinha no Miss MG -  Maria Amélia Afonso, uma linda loira de 17 anos, filha do casal Almir Afonso e Maria Aparecida Miranda foi escolhida pelo jornal O Estado do Triângulo como candidata de Sacramento para o concurso de Miss Minas Gerais, edição 1980, a realizar-se no Mineirinho, no final de maio.

Brevemente, Rádio Sacramento -  O ministro das Comunicações, através da portaria 060, de 1º de abril do corrente, outorgou permissão à Rádio Sacramento Ltda, para estabelecer, sem direito de exclusividade, uma estação de radiodifusão sonora, em onda média, em âmbito local.