Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Deu no ET há 30 anos...

Edição nº 1207 - 28 Maio 2010

Aumento do IPTU causa reclamações

 

O aumento do IPTU pelo prefeito José Alberto Bernardes Borges, na ordem de 600 a 1000% , tem causado insatisfação geral dos contribuintes. O vereador José Rosa Camilo denunciou na Câmara a forma como foi aprovada a matéria, “num procedimento relâmpago”.  O presidente Vani Ramos julgou improcedente o requerimento do vereador.

 

BOLETIM


1º de Maio – Mais uma vez ficou demonstrado que o salão nobre da Câmara Municipal não suporta um grande público para assistir às suas cerimônias. Prova disso foi a presença da Banda Marcial do Colégio Pestalozzi, de Franca, no Salão de Despacho da Prefeitura e não na sala de reuniões, para as solenidades do centenário de Eurípedes Barsanulfo. A aquisição da antiga sede do Banco do Brasil, na rua Clemente Araújo, seria uma opção excelente para a transferência da Câmara Municipal. 


Cuidado com as vacas

 

O acadêmico José Amaro Loyola, preocupado, esteve com o assessor para assuntos municipais, Júlio Gaspar Jerônimo, propondo a reconstrução, em parceria, de uma cerca de arame farpado dividindo a propriedade rural de seu pai com o Aeroporto Auro Afonso. “Minha preocupação, Bonito, é de que alguma vaca de meu pai cause um desastre aéreo”, queixou-se ao assessor.