Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Arte e Manha realiza II Exposição de Mandalas

Edição nº 1444 - 12 Dezembro 2014

A Escola Arte e Manha, de Marilese Almeida Pacheco, apresentou a II Exposição de Mandalas, como cenário do Festival de Ballet 2014, “Descobrindo o Encanto das Mandalas”, realizado na Casa da Cultura, dias 06 e 07 de dezembro. O colorido, o brilho mágico das mandalas que no seu interior cria um campo de poder, sendo um espaço sagrado onde se instalam as energias para um determinado objetivo. 

A mandala tem como origem o próprio ponto central e limita o espaço circular formado, que é preenchido com várias ligações simbólicas, que são únicas, cada uma reflete a personalidade, a emoção daquele que a fez, para que todos possam contemplar. 

Aos participantes: Adriana Fuchisato, Alberto Stort, Amélia Loiola, Ana Beatriz Santana, Ana Carolina Fuchisato, Aline Santos, André Corulla, Gabriel Silva, Helena R. Pereira, Heriana Vicente, Iago C. Pícolo, Igor Pacheco, Iara C. Souza, Isabela Bonatti, Isabella Santana, João Gabriel Araújo, Maria Beatriz Fernandes, Maria Clara Valentino, Maria da Cruz Sousa, Maria Fernanda Donadeli, Maria Eduarda Silva, Magella Maria Leite, Nurian Zandonaide, Paula M. Lima, Paulo Victor Santana, Regina Caramori, Silvia L. Bizinoto, Valéria M. Lima, Vitória Caldeira e Vittória Corulla nosso muito obrigado pela dedicação durante todo o ano, pela troca de experiências.

A todos os alunos da Escola Arte e Manha, nossos sinceros agradecimentos por mais um ano de aprendizagem e busca de conhecimentos que nos proporcionam tantas alegrias.

 

Marilese Almeida Pacheco