Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Momento de agradecer

Edição nº 1690 - 30 de agosto de 2019

“É momento de agradecer, de mãos postas e de coração cheio de amor. De dizer muito obrigado. De falar a cada sacramentano: Deus lhe pague por tudo! Construímos uma cidade bonita, acolhedora, feliz, primeiro por ter sido consagrada ao Santíssimo Sacramento; depois por ter como padroeira a Virgem Maria Mãe do Santíssimo Sacramento e por termos como patronos, o Divino Espírito Santo, São Miguel Arcanjo e o mártir São Sebastião. 

 

Com esses sustentáculos, homens e mulheres de coragem desbravaram nossas terras, semearam o bem, plantaram e colheram, alimentaram e foram alimentados, sofreram e conheceram a felicidade. Homens e mulheres que não se omitiram, que colocaram suas vidas e conhecimentos em prol de nossa querida Sacramento.

 

Aqui, como seu legitimo representante, ao lado do Poder Legislativo, tenho a sorte e ao mesmo tempo a enorme responsabilidade de continuar conduzindo os destinos do nosso Município rumo ao desenvolvimento, ao crescimento humanizado, ao futuro, dando prosseguimento ao trabalho de tantos sacramentanos que deixaram seus nomes gravados de forma indelével em nossa história. 

 

Rogamos a Deus que nos dê saúde, compreensão, discernimento, coragem para trabalhar  e para dignificar a nossa história, pensando sempre no bem-estar do próximo e conduzindo os destinos de nosso povo ao bem-estar social e econômico, tendo como marcas a honestidade, o respeito, a preservação dos valores morais, éticos e religiosos, afastando-nos de qualquer tipo de discriminação e conflito, mas em busca da preservação da paz, da harmonia, dos bens da natureza e do amor. 

 

Parabéns, Sacramento pelos seus 199 anos de existência e muita história!