Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Carta à Redação.

Edição nº 1121 - 3 Outubro 2008

Sr. Editor

Lamentavelmente, o que vemos por aí nessas eleições, são pessoas que, sem usar do bom censo, citam pessoas do nível da Sta. Iara Araújo para em cima de seu bom nome, fazer politicagem. De um lado, vemos o Sr. Aristocles da Matta, presidente da Câmara, cumprindo o seu papel de fiscalizador dos atos do Executivo, denunciar o então prefeito Joaquim Rosa Pinheiro, que, por sua vez, ataca o presidente da Câmara, em relação à distribuição de bolsas  estudantes universitários.

O que parece é que os dois lados já há algum tempo tinham consciência das situações denunciadas por ambos, mãos ao contrário da obrigação de fazê-las em tempo correto, aproveitam da época eleitoral para lavar a roupa a público e, o pior, envolvendo o nome de inocentes. Da. Iara, citada, até que se prove o contrário,  continuo acreditando na sua lisura. Fui criado ao lado de sua família e jamais encontrei tanta dignidade e moral, como vi em Dr. Clemente, Da. Thermutes, Dr. Astolfo e nela própria. Agora, jamais vi, também tanta besteira escrita a seu respeito.

Leitores, não atirem pedras, esperem que se apurem os fatos. E, que o Sr. Prefeito e o Sr. Presidente da Câmara, se duelem, se acusem, que se destruam entre si, mas sem envolver pessoas inocentes.

 

Carlos Roberto Scalon Borges