Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PMS recapeia duas ruas do Jardim Alvorada

Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

A empresa PaviAgil Construções e Comercio Ltda, de Uberaba, concluiu nessa quarta-feira 24, 4.356,5 m² de recapeamento asfáltico nas ruas Arnaldo Zandonaide (2.512 m²) e rua Ângelo Bonatti (1.844,5 m²), ambas no Jardim Alvorada. Foi mais uma obra do governo municipal, que pretende recapear todas as ruas que apresentam problemas no asfalto. 

Presente para vistoriar o serviço, o prefeito Wesley De Santi de Melo, agradeceu ao deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio, que viabilizou a verba através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 238.750,00. “Com um estado bastante crítico, necessitando de urgente reparo, essas duas ruas, muito longas, receberam uma camada asfáltica CBUQ (concreto asfáltico usinado a quente)) de 3 cm de altura, que serviu para corrigir todos os buracos. A PaviAgil entrega hoje o serviço para uso dos moradores do bairro e de todos que transitam por aqui”, disse o prefeito, agradecendo ao deputado e falando a seguir sobre a manifestação de um grupo de pessoas em frente à Prefeitura.

 

Prefeito diz que torce pelo sucesso do Sicredi

 

Para o prefeito Wesley De Santi de Melo, a ação da instalação do Sicredi em Sacramento começou há dois anos. “Tivemos a oportunidade de receber na cidade, a visita do presidente do Sicredi Ibiraiaras RS/MG, Sadi Bento Rigotti e outros membros da diretoria, quando manifestaram o interesse em abrir uma agência em Sacramento. E, felizmente, para o bem de Sacramento, estamos hoje festejando essa inauguração”, comemorou o prefeito parabenizando a instituição.

“Cabe a nós, neste momento, parabenizar e agradecer todos os diretores e equipe técnica por acreditarem em nosso município”, elogiou, destacando que, na primeira visita à cidade, os diretores elogiaram a capacidade econômica do município.

“Eles nos informaram que, com base em dados do Banco Central, Sacramento tem uma capacidade e potencialidade de investimento muito grande. Eles acreditaram, vieram e cabe a nós incentivar o seu trabalho, e torcer para o seu sucesso. Sejam bem-vindos. E continuamos abertos aos investidores. Que venham mais e mais!”.

Wesley parabenizou também a investidora sacramentana, Maura Cristina de Almeida Carvalho. “Como filha da terra, mesmo residindo em Brasília, não esquece suas origens, ela acreditou, comprou o imóvel e construiu a sede para eles. Parabéns!”, cumprimentou.