Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

rETrospecto

Edição nº 1731 - 12 de Junho de 2020

DULCE MAGAZINE EM NOVO ENDEREÇO

 

O casal Dulce e Renó, ao lado do filho Lucas, reabre sua loja em novo endereço, na rua Major Lima, 332. Felizes, receberam na tarde desta sexta-feira clientes e amigos para conhecer a nova loja, muito mais ampla e mais confortável para os clientes. Vale uma visita para conhecer as novidades.


SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

 

Só Saúde e Segurança recebem integral, o resto...


Com a liberação de auxílio financeiro federal nessa terça-feira 9, o governador Romeu Zema confirmou o pagamento integral dos servidores das áreas de Saúde e de Segurança Pública nesta segunda-feira 15. Já os demais, incluindo o pessoal da Educação, recebem no mesmo dia, só a primeira parcela no valor de até R$ 2 mil. Em nota, Zema deixa claro  que o pagamento na segunda-feira 15 será possível em razão do início da liberação do auxílio emergencial repassado pela União a estados e municípios, para compensar perdas de arrecadação e gastos extras com Saúde por causa da pandemia do novo coronavírus. Por enquanto, segundo o governo,  não há previsão para quitar a segunda parcela dos salários. 

 

EXPOSIÇÃO ITINERANTE 

 

O produtor cultural uberabense Fábio Augusto de Brito Ávila está apresentando nas estações do metrô de São Paulo, exposição itinerante sobre Uberaba, com fotos e dados interessantes da cidade de Uberaba. 

Fábio Ávila, que já fez vários projetos culturais mundo afora, oferece esse presente à sua terra natal nos seus 200 anos, propiciando aos conterrâneos que residem na capital a oportunidade para reverem sua terra, oportunizar que outros conheçam Uberaba  e uma reavaliação da importância cultural de Uberaba no Brasil e no mundo. 

 

ET CORREÇÃO

 

Erradamente, publicamos nesta coluna, na última edição, a foto do ex-prefeito Dr José Valadares da Fonseca como se fosse a foto do também ex-prefeito Dr João Cordeiro, nesta edição ilustrando, corretamente, a matéria abaixo,  ‘Os prefeitos do bicentenário’. Aos familiares do Dr João e aos leitores, lamentando o lapso e a falta de atenção, pedimos desculpas.