Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1754 - 27 de Novembro de 2020

Como primeiro pleito majoritário PSB obteve êxito

Edição nº 1754 - 27 de Novembro de 2020

A avaliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que concorreu ao pleito com a candidata Tânia Moreno, que declinou do convite para falar ao ET, foi feita pelo seu presidente, Henrique Spirandeli de Andrade, reeleito vereador, bem como pelo secretário estadual do partido, Danylo Gonçalves Silva, candidato a vice-prefeito. 

“Foi o primeiro pleito majoritário disputado pelo PSB no munícipio. Tivemos êxito quanto a eleição de um vereador e saímos também vitoriosos devido à votação expressiva da nossa candidata, Tania Moreno, considerando que foi sua primeira eleição”, avaliou, reconhecendo que a internet teve um papel apenas satisfatório.

“No que tange a utilização das redes sociais pelos candidatos, cabos eleitorais e também dos cidadãos, temos que foi satisfatória, considerando a mudança na legislação eleitoral, mudança do cenário político devido a pandemia, o que acabou por diminuir, assim, a importância de eventos públicos como passeatas e comícios”, disse mais, ressaltando a lisura da campanha do PSB e a experiência adquirida. 

“Nossa campanha foi muito limpa, transparente, pensada e estuda e, com certeza, na próxima o PSB Sacramento estará mais maduro haja vista o grande aprendizado obtido neste pleito de 2020”, pontuou.

Assim como o candidato Amir Salomão Jacób (PSL), também declinou do convite para falar ao ET, o presidente do partido, Roney Coelho, respondeu que passaria à redação, mas não compareceu.