Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

CMJ forma mais três turmas

Edição nº 1633 - 27 de Julho de 2018

Mais de 70 estudantes da Escola Técnica Estadual Carolina Maria de Jesus viveram as emoções de formatura nos cursos de Administração  e de Informática, na noite dessa terça-feira 24. Os formandos tiveram como paraninfos, os professores Josianni Silva Popolim, Ralf de Carvalho, Cesar Roberto Cardoso Borges, Hércules Cardoso e Michele Maciel da Cruz.

 A solenidade de formatura realizada no salão de festas do  Pacheco´s Buffet foi presidida pela diretora Shirley aparecida Ribeiro Tavares Magnabosco, e contou com a presença de autoridades, professores, servidores, familiares e convidados dos formandos, que expressavam a sua emoção e felicidade a cada momento da cerimônia.

  A homenagem aos professores, funcionários e direção da escola ficaram a cargo da aluna Maria Eduarda Rodrigues e Silva (Administração), que dentre outros, destacou “Queremos dizer que somos gratos pelo apoio, carinho, dedicação, boa vontade e amizade dom que sempre nos atenderam. Vocês, hoje, fazem parte de nossa conquista”.

 O formando Jonathan Costa Batista (Informática) emocionou os presentes com a homenagem aos pais. “Se há algo que faz diferença na formação da personalidade e na vida de uma pessoa é o amor que ela recebe. Devemos, pois a vocês, pais, a nossa existência e caráter, pois fizeram de nós as pessoas que somos hoje”, ressaltou. 

 Edson Santana (Administração) e Ruan Victor Nogueira  (Informática) fizeram o juramento   dos respectivos cursos acompanhados pelos colegas e os agradecimentos finais, após os discursos dos paraninfos, foram proferidos pelos alunos, Fernanda Azevedo Queiroz Flores (Administração) e Lucas Bonifácio de Oliveira (Informática).