Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Retrospecto

Edição nº 1465 - 15 Maio 2015

I ENCONTRO TAMBORES ARTES E LIBERDADE

A ASAA realiza neste final de semana, dias 16 e 17, o I Encontro Tambores Arte e Liberdade, que será realizado na quadra Joelcio Rogério de Oliveira, com apresentações musicais, danças e outras atividades destacadas pelo presidente Rhaavi Dionísio:

“- Vamos ter dois dias de muita cultura, muita música, dança, gastronomia, artesanato, desfile de cabelos afros, tudo isso em comemoração ao mês de maio que é um mês de referência na abolição da escravatura e esperamos contar com o apoio e prestígio da população sacramentana, porque  estamos preparando um grande evento para o mês de novembro em comemoração ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20”. 

A programação no sábado16 começa a partir das 18h30, com abertura oficial, apresentações e show final com Carol PI. No domingo, as apresentações começam às 16h e show de encerramento com o músico, Mr. Dark Blue Eyes. 

 

3º WORKSHOP  EM SACRAMENTO

O Consórcio da Usina Hidrelétrica de Igarapava realiza em  Sacramento, no próximo dia  19 de maio, o 3º Workshop  Estudos Socioambientais da Usina Hidrelétrica de Igarapava, relativos aos  anos de 2008 a 2014.

 O 3º Workshop será realizado no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha, das 7h30 às 12h45 e terá na programação a apresentação dos dados do monitoramento de macrófitas aquáticas;  Limnologia (estudo dos fenômenos físicos e biológicos relativos aos lagos); apresentação dos resultados dos programas socioambientais, do plantio e manutenção das matas ciliares e apresentação dos dados do monitoramento e ictiofauna no reservatório e o sistema de transposição de peixes. 

 

Os interessados em participar do 3º 3º Workshop  Estudos Socioambientais da Usina Hidrelétrica de Igarapava em Sacramento, devem confirmar presença através do site  www.uhe-igarapava.com.br ou através de e-mail [email protected]