Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1465 - 15 Maio 2015

CÚPULA DA BASÍLICA 

Rosangela Bianchi: Parece que o céu desceu e misturou com o azul do Manto de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento. Que Ela nos cubra de bênçãos com Seu Manto Sagrado.

 

ENQUANTO ISSO, OS BURACOS  PROLIFERAM NOS BAIRROS...

Juninho Balduino:  Isso é só aqui na rua da minha casa...

Luis Fernando Tremendim: Essas fotos (várias) são só 2 ruas do meu bairro não passei não outras, porque acho que não tem precisão

Thiago Scalon: Como é mesmo o nome do bairro? Jardim das Oliveiras ou Jardim das Buraqueiras?

Júnior Gomide: Vão voltar ser de terra nossas ruas...

Valdir Viola: Mas a cavalo dá pra andar nesse estradão...

Mirelli Da Matta: Infelizmente, o Jardim das Oliveiras está assim desde a gestão passada. O que não impede essa nova gestão de melhorar.

Ely Borges: O ano passado em setembro caí de moto na rua da minha casa. Tinha chovido,  um buraco cheio de água á noite,  não deu pra ver. Estamos em maio e o buraco ainda está lá...

 

Aparecida Martins Rocha: E agora vão "remanejar" 100.000,00 da secretaria de obras (justamente do recapeamento) para ajudar o PROCON (não que ele não mereça), maannsss!!!

 


LOGOMARCA DO SAAE 

Amir Salomão Jacob:  (...) O pingo d´água continuou, só que ao invés de metade branco e metade azul, ficou todo azul...e pronto...lá se foram R$ 6.800,00,  tirados do cofre público para pagar essa inovação...

Denis R. Balduino: É de indignar mesmo, não foi feito sequer uma tipografia, usaram fontes comuns...

Roberto Silva: Vergonha muita vergonha. Nosso dinheiro está indo por água abaixo. Muda sacramento.

Danilo Padovani: De fato, acredito desnecessária a realização de mudança da logo marca, tendo em vista se tratar de autarquia pública local. O valor cobrado não adentro no mérito de quem fez e cobrou (pois trabalhou, deve receber), mas está quase no limite da Lei de licitações. Realizar mudança quase que insignificativa como essa era desnecessário gastar R$ 6.800,00. Lembrando que houve reajuste (que não sou contra desde que seja reinvestido em capacidade produtiva da autarquia) e pelo que parece não esta sendo feita. Digo ainda que será questionada na próxima reunião do Comusa.

Alexandre Borges da Matta:  Modernização de logomarcas acontece e com bastante frequência. Mas o valor pago me espanta! Se esse preço foi só pela modernização da logo, não ouve outro serviço prestado, é um preço bem elevado para qualquer agência de propaganda da região.

Deonides Bonetti: O cidadão deveria ter o direito de opinar sobre essas atitudes. Iinfelizmente, só ficamos aqui falando, falando e não estamos tendo resultado nenhum, parece que cada dia que passa as coisas pioram e muito, fazem o que querem e fica por isso mesmo. (...)

 

Nanarts Oliveira: Esse pingo d'água está caro igual as contas de água...