Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Colchões Ortobom: Ganham loja na cidade

Edição nº 1463 - 01 Maio 2015

Percebendo a importância que o público consumidor tem dado à qualidade de vida, bem estar e saúde, o jovem empresário Divaldo Flávio da Costa, enxergando esse filão, abriu na cidade uma franquia da rede Colchões Ortobom. 

A inauguração aconteceu com um coquetel e apresentação dos produtos aos clientes, nessa terça-feira 27. Falando ao ET, o empresário mostrou a proposta da Loja:

 - Trabalhamos com produtos exclusivos que somente as lojas especializadas da Ortobom têm permissão para comercializar, até então, inexistentes em Sacramento;

    - Nossos colchões são todos elaborados com espuma à base de poliol vegetal extraído da soja e 100% natural;

    - Além de usar fibras recicláveis de poliéster, nossos tecidos são compostos de fibras naturais como o algodão, coco, bambu e soja. Todas biodegradáveis.

    - Nossos tecidos levam tratamentos naturais de Aloe Vera, Íons de Prata, Actguard, entre outros.

    - É diferente dormir em um Colchão Ortobom, por isso é o único colchão que leva o selo da ABTN – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Divaldo ressalta que o principal objetivo da loja não é o de simplesmente vender um colchão, mas proporcionar qualidade e satisfação ao consumidor. “Ao atendermos um cliente, nosso primeiro interesse não é revelar o preço ou a modalidade de venda, mas conhecer o cliente para apresentar o melhor e mais adequado produto para ele. Para isso, buscamos informações sobre:

- Quem é que vai dormir naquele colchão: criança, jovem ou adulto;

- Qual o seu peso e seu estado de saúde;

- Apresenta problemas de coluna;

- É para um usuário frequente ou para o quarto de visitas,etc.

São características que fazem a diferença para a escolha de um colchão mais adequado, capaz de proporcionar o maior benefício possível em termos de qualidade e bem estar à pessoa. Por isso, dizemos sempre que em nossa loja não temos um vendedor de colchões, mas um Consultor do Sono.

Divaldo finaliza fazendo um convite aos sacramentanos para visitar a loja e conhecer o produto, percebendo suas grandes vantagens e benefícios à saúde. “Ninguém precisa buscar em outra cidade o Colchão Ortobom, nós o temos aqui em Sacramento. Venham nos fazer uma visita e sejam todos bem-vindos!”.