Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Cajuru realiza ‘Rua de Lazer’

Edição nº 1464 - 08 Maio 2015

A animação  reinou total no bairro Cajuru no domingo, dia 26/04, com a Rua de Lazer, realizada em parceria com a Prefeitura e a Associação Comunitária do Bairro.  Dentre as atividades realizadas no  barracão comunitário Lázaro Vitoriano Rosa, apresentação do Congado com o terno de São Benedito, Capoeira do Mestre Beto, pintura de rosto, danças, apresentações musicais, competições com as crianças e até um stand de livros. Na praça, o pula-pula.  

Para o presidente da Associação Comunitária, Arnaldo Júnior, a rua de lazer é um momento de confraternização no bairro. “Quando foi proposta a rua de lazer, imediatamente convidamos os moradores a prestigiar, pois, é nestes momentos que podemos nos encontrar,  confraternizar e mostrar nossas atividades como a dança e o artesanato”.

Para o secretário de Governo Adriano Magnabosco, a rua de lazer é uma forma de estar mais próximo da população. “Com a rua de lazer ficamos mais próximos do povo. Aproveitamos e fazemos à doação de mudas, livros e até mesmo verduras. Nas ruas de lazer o cidadão tem a oportunidade de ver o trabalho do governo”.

 A próxima rua de lazer será no dia 23 de maio, no povoado do Desemboque.