Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Sacramento em Natal em Cantos de Luz

Edição nº 1444 - 12 Dezembro 2014

Sacramento entrou em clima de Natal na noite do último domingo 7, durante solenidade que contou com apresentações do Projeto Natal em Cantos de Luz, da 5ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, de Uberaba, sob o comando do Coronel PM Laércio dos Reis Gomes. 

Considerado um dos mais belos espetáculos natalinos da região, o projeto visa não só destacar o momento natalino, mas também proporcionar entretenimento às pessoas, através da arte e propiciar o trabalho de inclusão social de crianças através da música, com apoio de voluntários e empresas.

Natal em Canto de Luz tem a participação do Coral da Secretaria Municipal de Educação, que reúne crianças de 9 a 14 anos de diversas escolas;  Coral Arquidiocesano Mater Salvatoris, com 70 vozes, coordenado pelo padre Fabiano Roberto Santos, além de músicos e cantores solistas; Orquestra Filarmônica  Cenecista Dr. José Ferreira;   Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, que cantaram e encantaram o público presente.

No início da cerimônia, o prefeito Bruno Scalon Cordeiro lançou o selo comemorativo com a estampa da escritora sacramentana, Carolina Maria de Jesus, com a presença de sua filha, Vera Eunice (Veja nesta edição) O Coronel PM Láercio dos Reis Gomes, comandante da 5ª Região, também foi homenageado pelo prefeito com um cartão de prata.