Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Retrospecto

Edição nº 1427 - 15 Agosto 2014

PMS ENTREGA PONTE DA JAGUARINHA

Festa na comunidade de Jaguarinha no sábado, 9, para a entrega da ponte 'Vereador Genésio Carneiro' a primeira ponte de concreto na comunidade e a primeira das 14 pontes que o prefeito Bruno Scalon Cordeiro promete construir, e que segundo matéria publicada no feicebuque, página da PMS, das 14 pontes, sete já foram licitadas e uma das obras já teve início, a  do Soberbo. 

Ao discursar, o prefeito disse que aquela data ficará para a história. “Hoje é um dia especial que ficará para a história, diversas vezes ainda como vereador recebi pedidos da população para que fosse construída uma ponte mais segura e de qualidade, ela agora existe. É palpável, está aqui nossa primeira ponte de concreto, mais segurança para a população rural de Sacramento. Daqui pra frente não há como olhar para trás”,  destacou, anunciando projeto de lei que será enviado à Câmara, denominando rua que corta o povoado de Antônio Nascimento, que brevemente será asfaltada.

 

Prestigiaram a inauguração, além dos moradores, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau; o vice-prefeito Geraldo Majela Carvalho; o ex-vereador, José Américo de Oliveira e familiares de Genésio Carneiro da Cunha, o filho Iron e a esposa Angélica.