Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Retrospecto

Edição nº 1439 - 07 Novembro 2014

MÉRITO EMPRESARIAL DA FEDERAMINAS

O comerciante Carlos Antônio Gomes, mais conhecido como Carlão do Varejão Primo´s, Empresário do Ano 2014 pelo Troféu Ângelo Crema realizado pela Associação Comercial de Sacramento (ACE),  receberá nesta sexta-feira (7),  em Araxá, a homenagem Mérito Empresarial da Federaminas. 

 

A homenagem a Carlos e a outros empresários acontece durante o  XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que iniciou no dia 5 e encerra neste sábado (8) e, um dos pontos altos do Congresso é a homenagem a empresários dos diversos ramos de negócios. 

 

DIA DE FINADOS

A movimentação do Cemitério S. Francisco de Assis foi intensa no  Dia de Finados, 2 de novembro, a partir das 7h00 da manhã. Às 8h00, foi concelebrada a tradicional missa de finados, pelos padres, o pároco Eduardo Ferreira e o redentorista Eugênio Bizinoto, com mais de 1200 intenções.  Durante todo o dia foram muitas as visitas aos túmulos de familiares ali enterrados, com destaque para o túmulo de Eurípedes Barsanulfo, líder espírita que morreu no dia 1º de novembro de 1918.