Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Moradores reivindicam melhorias na rua Sebastião Miguel, na Cohab

Edição nº 1396 - 11 Janeiro 2014

Moradores da rua Sebastião Miguel e imediações, na Cohab reivindicam o asfaltamento de um trecho da rua São Miguel.  “É um pedacinho sem asfalto e a situação esta péssima. Já conversamos na Prefeitura, mas respondem que esse pedacinho é considerado zona rural. Não entendo, e daí, não é do município?”, questionam.

Segundo os moradores, a reclamação não é de hoje.  “Já ligamos e falamos com o Lélio o secretário de Obras e cada dia ele inventa uma desculpa. Um dia o local está na zona rural, noutro a máquina estava pra zona rural, noutro dia estava estragada, noutro dia não  é coisa pra ele resolver e nos mandou para o secretário Marcelino e  por fim ele disse que  ia esperar amenizar as chuvas e que mandaria uma máquina e caminhão  de cascalho. Só que  estamos esperando até hoje”. 

Os moradores reclamam ainda do mato que cresceu muito nos terrenos baldios. “Veja a situação e ninguém  sabe quem é o dono. Já podemos  fazer coleção de cobras, porque já saíram de lá   cascavel, jararaca,  jiboia, inclusive aparecendo dentro das casas”, afirma uma das moradoras, que completa: “Pessoas já levaram tombo naquele trecho da rua, carros e motos são impossíveis de trafegar,  por isso  fazemos este apelo para que arrumem a nossa rua”, reclamam.