Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lubrax + do Posto Santo Antônio ganha mais um prêmio da Petrobrás

Edição nº 1412 - 02 Maio 2014

O Posto Santo Antônio, do empresário Jaime Eduardo de Araújo, saiu na frente mais uma vez e recebe mais um prêmio da Petrobras, com o Box Lubrax +, que superou a meta do 'Desafio na Medida', em toda a região 3, que compreende os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro,  Minas Gerais, Distrito Federal,  Goiás e Tocantins. 

Paulo Tadeu Santos explica que a promoção 'Desafio na Medida', específico para o box de troca de óleo Lubrax +, atingiu e superou a meta da região 3. Elogiando o funcionário José Antônio de Oliveira  e seus ajudantes no Box, Tadeu explicou que a avaliação é semestral. “Ele venceu a primeira no mês dezembro e agora, superou mais uma vez a meta  e isso se deve ao comprometimento dele e dos funcionários”. Para Paulo Tadeu, a premiação se reverte em qualidade e competência para a Petrobrás, ao posto e ao consumidor. “Ganhamos todos, inclusive o consumidor, porque o objetivo da promoção é melhorar o atendimento ao consumidor, melhorar o volume de vendas e no final temos a satisfação do cliente”. 

José Antônio de Oliveira, colaborador do Posto Santo Antônio há 30 anos é o responsável pela troca de óleo e, desde que o Posto Santo Antônio instalou o box Lubrax + em 2011, ele passou a ser  o “Homem do Lubrax+”. Em dezembro de 2013, José Antônio ganhou  como prêmio da Petrobrás/MG3  um Ipad 64 Gb, da Apple, e os auxiliares, uma máquina fotográfica digital cada um. Desta vez, o prêmio foi maior, um notebook Sony Vaio, 4 GB e cada auxiliar ganhou um Smartphone.  

Para José Antônio, o segredo do sucesso está no atendimento. “Atender bem os clientes, fazer um serviço bem feito, com carinho e alegria e acho que  minha tradição no posto, 30 anos, também ajuda muito, além, claro, a  qualidade do produto”, afirma, destacando os auxiliares no Box: Edvaldo Vaz (Tito), Andréia Januário, Flávia Florêncio e Ana Demartine e José.

Para o empresário Jaime Eduardo Araújo, é grande a satisfação por receber mais um prêmio. “Adotamos o Lubrax + há quatro anos e a aceitação foi muito grande. José Antônio, excelente funcionário,  sempre trabalhou muito bem e aí vem uma inovação dessa, só tende a crescer. Hoje, vivemos a política do  ganha-ganha, isto é, ganha o cliente, ganha o posto e ganha a Petrobrás”. 

O box Lubrax + do Posto Santo Antônio, inaugurado em fevereiro de 2011, foi a primeira loja de Minas Gerais. De acordo com Paulo Tadeu, a meta este ano, em nível de Brasil, é completar a marca de um mil boxes Lubrax +  em funcionamento.