Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Loja de produtos naturais é inaugurada em Sacramento

Edição nº 1426 - 08 Agosto 2014

A Natural Nutri inaugurou sua loja em Sacramento no último sábado (02). A população ganhou uma oportunidade de buscar uma alimentação mais balanceada e uma vida mais saudável agora com a facilidade de um segmento logístico que vem ganhando espaço no mercado e fazendo sucesso com quem preza qualidade de vida. 

O estabelecimento é uma realização da nutricionista Natália Bertulucci que busca cumprir seu papel profissional de contribuir com a melhoria da saúde das pessoas através da alimentação, proporcionando a elas produtos mais saudáveis em sua própria cidade. Os clientes já têm uma grande variedade de produtos para conhecer e experimentar e ainda terão o auxílio da nutricionista que explica sobre cada produto e como deve ser consumido. E pensando ainda nas pessoas com restrições alimentares, como os diabéticos, a equipe da Natural Nutri também reservou uma sessão especial.

Lembrando que a Natural Nutri funciona na Avenida Antônio Carlos, n° 312, sala 3, de segunda à sábado em horário comercial, e o telefone é 3351- 5264.

Se para você qualidade de vida é fundamental, não deixe de conhecer a Natural Nutri! 


Hora de agradecer

As proprietárias da loja Natural Nutri,  a nutricionista Natália Bertulucci e sua irmã Priscilla Bertulucci, agradecem o comparecimento de todos os novos clientes que prestigiaram a inauguração nesse último sábado (02). 

Esperamos com essa empresa contribuir para uma melhor qualidade de vida de uma sociedade que corre contra o tempo e muitas vezes não tem tempo para lanches de qualidade. Estamos aqui para facilitar! Contamos com a presença de vocês sempre em nossa loja, em busca de alimentos mais saudáveis!

Um obrigado especial a Marcenaria Santana, MP Contabilidade, Associação Comercial de Sacramento (ACE), Íris Rezende e família, Família Devós, Família Bertulucci, Deisy Maluf e Cynthia Arcolino que alegraram com flores nossa loja em sua inauguração!

Seja Natural Nutri!