Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1400 - 07 Fevereiro 2014

DEBUT ANA CAROLINA

“Viver no mundo sem tomar consciência do motivo da nossa existência é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros”.

Numa noite de sonhos, a debutante Ana Carolina era só sorrisos na festa em que comemorou seu aniversário de 15 anos, no último sábado (2/2), no Recanto do Idoso. 

Linda e radiante, Ana Carolina  teve a companhia de seus pais, Donizete e Lúcia e o do irmão Lucas,  muitos amigos e familiares que foram brindar com ela no salão decorado por Adriana Rosa e Orquidário Santo Antônio, em tons de  lilás, rosa e branco. Os convidados se deliciaram com  o buffet José Ricardo de Oliveira e a animação foi  total ao som do DJ Marcelo de Paula, tudo sob o olhar atento do cerimonialista, Luiz Alberto

 

FORMATURA

A jovem Natália, neo-formanda de Nutrição, pela Unifram,  já esta pronta para iniciar a profissão, ter um futuro brilhante e compartilhar toda felicidade e emoção com os pais Maria José  Bertulucci Vieira e Mardônio Gomide Vieira, os irmãos Priscilla, Alan, Ivan e Wanyr e, o namorado Henrique. Todos eles, reconheceu Natália em seu agradecimento, foram o suporte em todos os momentos.  Vivenciando essa alegria, eles agora lhe desejam o sucesso merecido, que tenha uma carreira promissora. “Natália, é com grande alegria e emoção que vimos passar os anos e todos os obstáculos serem superados e alcançados! O que importa, é ver você, recebendo seu diploma universitário sabendo que é uma vencedora, que lutou com todas as forças em busca de seu sonho. 

Parabéns, Natália!!!! Você nos orgulha muito... Que Deus a acompanhe e lhe dê vida e saúde sempre!!!

CALOURO
Calouro consagrado em quatro vestibulares, o jovem Willian de Melo Magnabosco provou que é um campeão de vestibular com nota MIL na redação do Enem. Brilhou no ingresso de quatro grandes universidades do país, no curso de Agronomia: USP (Esalq, em Piracicaba), UNESP (Jaboticabal); Universidade Federal de Viçosa (Campus Rio Paranaíba) e UFU. Optando pela Unesp, garante um futuro brilhante para a felicidade e alegria dos pais, Ismar Magnabosco e Dulce Maria de Melo Magnabosco e do  irmão, Rodrigo.  Aluno do Colégio Rousseau, o 'bicho' foi saudado pelos colegas com um animado 'trote' pelas ruas da cidade. Parabéns!
CAMILA 
Reunindo amigos na área de Lazer da Tia Regina e João Carlos, Camila Melo Lima festejou seu aniversário dia 1º último. Presença dos pais, Bruno Lima e Maria Bethânia, das avós queridas, Conceição e Fernanda, Camila foi só sorrisos ao lado do namorado, Rogerinho. Camila apagou a 22ª velinha de um gostosíssimo bolo de chocolate.
CHORINHO NOVO
Cada nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. Felicidades, bebês. Dia 27. Anna Clara,  filha de Elsiene Rodrigues Paraguaia e de André Luiz de Oliveira. Dia 28. Nicoly Gabriely,  filha de  Pamela Cristina da Silva e de Geovani Martins de Oliveira. Dia 13/12. Luzia Onofra,  filha de Geraldo Antonio De Freitas e de Margarida Abadia De Jesus. Dia 01/2 Carlos Augusto,  filho de David dos Santos Batista e de Leirimar Aparecida Simão. 03/2 João Miguel,  filho de Adriene Mirely de Paula Souza e de Tarsisio Matheus Borges Vieira.