Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1398 - 24 Janeiro 2014

NAYRELLY 

A jovem Nayrelly é a neo-formanda de Administração pela Facthus/Uberaba, que compartilha toda felicidade e emoção com os pais, Maria de Fátima Oliveira Fernandes e Adeíldo Fernandes Pinto e o irmão Eduardo, calouro em Arquitetura pela Uniube. Expressando alegria e se orgulhando da filha e irmã querida, a família expressa seu reconhecimento pela vitória alcançada de Nayrelly, esperando um futuro brilhante na profissão. Parabéns!. 

'- Hoje sentimos uma alegria que parece não caber dentro de nosso peito. Passaram-se os anos e conseguimos compartilhar com você sua formatura. Não importa para nós o quanto dinheiro gastamos, quanto tempo trabalhamos, o quanto preocupamos, quantas noites sem dormir esperando você chegar. O que importa, na verdade, é saber que hoje você está recebendo seu diploma universitário e isso vai ficar marcado em  nossas mentes e nossos corações. Você é vencedora. Lutou com todas as forças em busca de seu sonho. Parabéns” Orgulhamo-nos muito de você... 

A partir deste momento, você está apta  a das a sua contribuição para a cidade, o estado, a nação. Faça, pois, jus ao suor que derramamos para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência. 

E, lembre-se que no céu há um ser que é seu guia, Deus e, na terra muitos que a amam, nós, seus pais Adeilton e Maria de Fátima, seus irmão Eduardo e todos os seus verdadeiros amigos. Que Deus lhe dê vida e saúde para que seja sempre uma vencedora. Parabéns, Nayrelly, por esta conquista!”

 

ÉRIKA ABDALA

A fisioterapeuta Érika já está pronta para iniciar a profissão, mas mais que isso, ela ainda vive as emoções pela formatura pela Uniube,  entre os dias 16 a 18 e recebe os  merecidos cumprimentos dos familiares e amigos que são presença em todos os momentos de sua vida. Não menos radiantes com o sucesso da filha, os pais  Iris Abdala Bizinoto Aguiar e  Luiz Carlos Aguiar e os irmãos  Alex, Iara Márcia e Heloísa, todos o porto seguro no dia a dia da longa trajetória até o grande dia da formatura. Parabéns, Érica!

 

SAUDADES ...

* Elda Gomide Mendonça Ferreira, 61, faleceu em Uberaba, no dia 14 de janeiro, depois de vários dias de internamento. Traslado para Sacramento, seu corpo foi velado por familiares e amigos e sepultado às 14h.  Elda deixa o marido Sebastião Ferreira Rosa, os filhos Cairo e Samuel, irmãos, cunhados e sobrinhos e deixa em todos o  grande vazio da saudade e a certeza de que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

A família agradece a todos pelas preces, ao companheiros do Recanto da Prece, o Coral, e o Centro Espírita  Batuíra e do Centro Espírita de Conquista. E, ainda, um agradecimento especial ao marido Sebastião, que cuidou de Elda com o maior zelo, sempre sorrindo, dando seu amor e carinho.  

 

* Jenison dos Reis Moura, 43, faleceu às 5h45, da manhã do domingo 19, após 15 dias hospitalizado, os últimos cinco dias, em coma, em Uberaba. Jeninho,  como era conhecido, veio a óbito  vítima de traumatismo craniano. De acordo com a irmã Terezinha dos Reis de Moura, Jeninho, que era alcoólatra, tinha crises convulsivas e ao sofrer uma crise na rua, caiu e bateu com a cabeça, o que causou traumatismo. Depois de dez dias internado na Santa Casa, com o agravamento do  quadro clínico foi transferido para Uberaba onde morreu. 

Seu corpo foi velado por amigos e familiares e sepultado no domingo às 19h. Jenison era filho de João Batista de Moura e Alzira Honório de Moura, deixa um filho de 11 anos, irmãos, cunhados e sobrinhos.