Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Escola Eurípedes Barsanulfo em ritmo de Copa do Mundo

Edição nº 1418 - 13 Junho 2014

O Verde-Amarelo deu o tom nas festas juninas deste ano.  A quadra auditório da Escola Eurípedes Barsanulfo ganhou as cores do Brasil no sábado, 7, a partir das 14 horas e encheu-se de vozes, risos e muita animação com os números artísticos e danças apresentadas pelos alunos, prestigiados pela comunidade que lotou a quadra. 

De acordo com a diretora Francine França Amui, tanto a  festa junina como todas os projetos da escola,  desde o início do ano, têm como tema, 'Brasil coração do mundo, pátria do Evangelho'. 

“- E nada melhor que aproveitar a Copa para entrar no clima do mundial”, afirma, destacando que toda a renda da festa será revertida em melhorias na escola, que se prepara para as comemorações dos 40 anos de fundação em 2015. Para isso, a escola já está em obras com a pintura e troca do piso dos corredores. 

“- Ganhamos o piso de um amigo da escola, mais R$ 50 mil do deputado Hely Tarquínio, gastos com parte da pintura; R$ 20 mil do deputado Tenente Lúcio, gastos com novo som, além do lucro da renda da rifa. E assim  estamos tocando as obras. Queremos concluir tudo até o final do ano para iniciarmos 2015 com a escola pronta para as comemorações dos 40 anos”, finalizou a diretora Francine.