Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Depol ganha três detetives e nova viatura

Edição nº 1424 - 25 Julho 2014

O ex-delegado de Sacramento Cezar Felipe Colombari, Delegado  Regional de Araxá, desde o início do mês de maio, tem feito a diferença para Sacramento. Ciente das necessidades da delegacia local tem-se empenhado para conseguir benefícios e melhorias para a unidade local, conforme ele mesmo explicou ao ET, em entrevista na Depol, na manhã da quinta feira, 24, quando esteve em Sacramento para entregar a viatura, um Ford Fiesta 0 Km, ao delegado local, Rafael Jorge, em solenidade na Prefeitura da cidade, com a presença do prefeito Bruno Scalon Cordeiro.

  “- Como primeiro ato, comecei a requerer benefícios para minha querida Sacramento, no âmbito da PCMG. Junto com o Departamento de Uberaba, solicitamos computadores, viaturas e policiais. Nesta semana, com o apoio do prefeito Bruno Scalon Cordeiro, conseguimos um enorme avanço: além de computadores já destinados à Unidade, conseguimos, nesta data (23/07), uma viatura zero km e três Investigadores de Polícia Civil para laborarem única e exclusivamente em Sacramento”, informou.

Delegado em Sacramento por cinco anos, Colombari lembrou que a cidade nunca teve três investigadores. “Creio que parte de meu papel com a cidade foi cumprido. Resta, agora, trabalharmos com mais empenho ainda, para proporcionar uma segurança pública de qualidade ao querido povo de minha terra. Agora, teremos condições de investigar e prevenir melhor, em parceria com a PMMG, Ministério Público e poder Judiciário, os crimes na cidade e região”, frisou. 

São estes os novos investigadores da Delegacia de Policia Civil de Sacramento, Eduardo Vaz Marques, Diego André Souza Lemos, Raphael Florentino  Fonseca,  que até então estavam lotados na Depol de Conquista, onde assumiu a vaga um investigador transferido de Ibiá.

Para o delegado Rafael Jorge são benefícios que chegam e que vão em muito contribuir para a agilidade e melhoria no atendimento e na segurança pública do município. “O delegado regional, Dr. Cezar, vem há muito se empenhando para nos trazer esses benefícios. Agradecemos seu especial empenho e, também, a participação do prefeito Bruno Cordeiro, na viabilização desses bens, uma viatura e dois computadores, mas especialmente os três investigadores”, disse, destacando seu trabalho.

 “- São profissionais muito dedicados e competentes, que sempre colaboraram com a nossa delegacia e agora passam a fazer parte do nosso quadro. A presença deles vem somar muito mais no nosso trabalho, a partir de agora que são titulares na comarca. Eles são muito bem-vindos”.