Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1444 - 12 Dezembro 2014

SEMÁFORO QUE NÃO FUNCIONA NUNCA...

Georgea Bonatti: Quando vão consertar o semáforo da av. Antonio Carlos com Cgo. Julião Nunes? Acho aquele cruzamento um perigo... Moro no Maria Rosa e passo ali várias vezes por dia. Faz mais de 15 dias... 

Cristiane Zago: Nem falo nada, Georgea! Está um perigo aquilo ali!

Luiz Fernando de Oliveira:  Simples... simples,  só falta manutenção... mas o funcionário está de férias...

Wilson Rocha: Estamos todos arriscando a sorte, para um desfecho pior!

João Batista Gonçalves: É melhor desligar o semáforo, pois se não funciona mesmo,  é menos perigoso.

Vitória Cardoso:  Passei hoje por lá,  fiquei esperando o sinal abrir e nada ! Temos que lembrar que  lá já aconteceram acidentes. 

Zuleyka Schiffini: Na verdade, estão esperando acontecer algo grave para que a providência seja tomada. 

André Luiz Palhares: O amarelo piscando é normal e previsto em cidades grandes; o  amarelo ligado é sinal de atenção, é melhor do que tudo apagado.

 

Carlos Henrique de Oliveira: O amarelo está só para a Cônego Julião Nunes, para a Antonio Carlos está apagado. Certo mesmo seria estar funcionando,  afinal já faz mais de duas semanas  que está daquele jeito.


QUE CIDADE FEIA...

Marcelo De Sales Gomes: Fui a Sacramento neste final de semana e me assustei com o quanto a cidade está feia , entrada suja , toda esburacada, dá quase para fazer rally na entrada de tanto barro, sinaleiros sem funcionar. Parei alguns instantes na av Benedito Valadares e fiquei lembrando o quanto os coqueiros eram bonitos com todas as maritacas, que minha filha adorava ver. Hoje,  só restam tocos, barro e sujeira.  Eu achava Igarapava a cidade mais feia da região, achava... Assumo , botei fé nesse governo, mas me decepcionei e olha que nem voto em Sacra, imagino a decepção de quem votou ... 

Jhony Villas Boas: Sacramento, o "Pão sem fermento".

Valkiria Gomide: Concordo com você, Marcelo, a cidade está horrível ...muito mal cuidada!

Luiz Antonio Costa: Ainda bem que você  não andou na cidade inteira viu, se não você não iria voltar aqui nunca mais! Esta feia, está horrível!

 

MAIS UM VÔO DA ASAA

 

Leilart Leila Maria Tiago: A ASAA voou hoje rumo à Feira Nacional de BH. Sacramento representada pelo presidente Rhaavi Dionisio levando na bagagem produtos com material sustentável,  peças premiadas com o projeto Caixa Cultural e com o primeiro selo IQS. 

VALEU, GUSTAVO
O jovem Gustavo postou na sua página Tatu na Rede um alerta sobre fatos que vêm causando a  indignação de muita gente: a falta de respeito com os mortos e seus familiares.
ÉTICA NO FACEBOOK
As redes sociais deram poder às pessoas, porém nem todas sabem usar estas ferramentas. Até fotos de cadáveres, as pessoas estão postando, sem a menor noção da falta de respeito com a memória da própria vítima, dos amigos e principalmente dos familiares. A rede social que deveria servir para entreter e informar, está virando um esgoto virtual.