Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

De olho na rede

Edição nº 1447 - 09 Janeiro 2015

CAOS NAS PONTES

Maria Abadia Cabeleireira, no dia 03.01 adicionou sete fotos na rede com o comentário: Gente aconteceu comigo! Gostaria de saber dos responsáveis por manutenção de estradas rurais e quais providências vão ser tomadas,  antes que morra alguém nessas pontes que estão vergonhosamente abandonadas. Foi um tremendo susto!!!  A gente estava indo para o Desemboque. Cadê os vereadores eleitos na zona rural? Cadê o prefeito que também foi eleito na zona rural? Lembrem-se que  nessa ponte passa condução escolar!

Rodrigo Frutuoso: Que vergonha! Tanto dinheiro gasto à toa, por  que não consertam o que precisa?

Marcos Antonio Dimas Antonio: Realmente está um descaso com nossa cidade e também com a zona rural.

José Luiz Malaquias:  (...) Ao invés de ficar fazendo canteiro no meio de avenidas deveriam arrumar as ruas,  essas pontes e essas estradas horríveis (...) 

Aparecida Martins Rocha: As pontes indo pra Santa Barbara estão todas caindo também!

Orlando Gonçalves de Faria: Falta de profissionalismo e prevenção por parte do Departamento de Obras... Dinheiro para estas pequenas coisas tem, está faltado é vontade de trabalhar... A cidade e região virando um lixo... Ruas cheias de buracos,  essas pontes uma vergonha. Passa gente da prefeitura nelas direto; e nada fazem...

 

Joel Santos: Eles vão iniciar os trabalhos ainda esse mês,  podem  ficar tranquilos,  vão estar chegando os impostos... kkkkk

 

LIXO NA REGIÃO DO CIPÓ, UMA DAS ROTAS DE TURISMO LOCAL

Thiago Scalon, em 06/01: E o Cipó? Continua sujo...

Carlos Henrique Oliveira:  Mas e a coleta de lixo? Até hoje ninguém sabe de quem é essa empresa. Deveriam chamar o responsável pra ver isso de perto.

Madalena da Silva Borges: Uai!!!! Me passaram um panfleto que diz: “A coleta será feita às segundas, quartas, sextas e sábados. Às sextas, só lixo reciclável e nos demais dias,  lixo úmido e dejetos; e que, terça e quinta seriam destinados à coleta de lixo na zona rural...

Luanaa Inaacio: O povo também é abusado. A maioria passa de carro e joga o lixo.  Falta de consideração, também. 

Erlanio Ferreira da Silva: Retrato do Brasil !!! A população também tem sua parcela de culpa. Deveria colaborar um pouco com o meio ambiente, afinal de contas é o seu habitat. Depois reclamam da poluição nos rios, nos córregos...

Thales Magnabosco: Esse lixo aí é do final de semana, domingo não  passa lixeiro que eu saiba. Eu estava lá  no Cipó o fim de semana inteiro... Antes de falar asneira tem que saber das coisas... Conversa fiado de mais... Eita dor de cotovelo que não passa!!..

Thiago Scalon: Mais que dobraram o investimento com a coleta de lixo e o que temos é a ineficiência. Certamente é a dor de cotovelo.

Carlo Cerchi: Queria encontrar você Tiago  pra gente tirar umas fotos, para mostrar pra população de Sacramento pra onde vai o lixo.

 

Thiago Scalon: Vamos, sim. Só chamar. Deveriam multar os infratores, mas como são co-responsáveis ao não dispor de meios eficazes de coleta, não punem. Quem perde é o meio ambiente e os conscientes. Só lamento.

 

E O CARNAVAL?

Alice Ribeiro: Alguém sabe informar algo sobre o Carnaval,  se teremos ou não? É mês que vem e até agora nenhuma satisfação para o povo. Mesmo porque quem gosta tem que se programar pra ir pra outra cidade (caso não tenha) ou se tiver que alugar casas no centro pra ficar mais pertinho (como fazemos todo ano). Um SIM ou NÃO é o que queremos. Estou aqui em nome de muitas pessoas que também têm essa dúvida. Alguém sabe responder? 

Melissa Amui Guterres: Alguém? Um som do Rei basta...

Erika Jancso:  Acho um descaso com a população.  Alguém tem que se pronunciar!

Marcos Antonio:  A famosa Rádio Peão: fiquei sabendo que vai ter Ludy Rocha. Só isso. Não sei se é verdade...

 

Nara Cristina: Falaram que não haverá o desfile das escolas... Não estou vendo carros alegóricos sendo montados... ensaios ... Ninguém falando nada.