Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1440 - 14 Novembro 2014

CARNAVAL 2014

Notícia do Tatu na Rede, com a manchete,  “Carnaval tem 50% de chance de não acontecer, diz Prefeitura”. Postada por Carlos Henrique de Oliveira, na quarta-feira, às 19h26, na página, 'Por uma Sacramento Melhor', rendeu comentários.

Adriano Magnabosco: “Não tem nada definido ainda. Vamos decidir nas próximas semanas e passaremos a posição definitiva para todos até o final de novembro", disse o secretário ao Tatunarede. Justificativa: queda na arrecadação municipal.

Maria Eduarda Borges: Só o que faltava, acabar com uma tradição de Sacramento..

Luciene Alves: Nossa.. ainda mais essa...aff..

Alves Jeronimo: Acho pouco... porque disse em início de governo que faria o Carnaval de Sacramento o melhor da região! Com tanta necessidade pública, acho, realmente,  que deveriam repensar a situação... Gasto desnecessário em relação a alguns atrasos que andam ocorrendo dentro do atual governo. 

José Bonifácio Silva: O importante é fazer o que realmente interessa. Se fizer o que é importante, o supérfluo é acréscimo.

Tati Santos: Pra ter um carnaval igual o de 2014, é melhor que não tenha mesmo! Use esse dinheiro para outra finalidade muito mais importante!

Edson Gomes Mattos: O pior não é ficar sem o carnaval, o problema maior é o que está acontecendo com nossa cidade, que simplesmente estagnou, nenhum serviço funciona... Enfim são tantas coisas erradas que nem dá para enumerá-las aqui.

Tamara Recidive: Gente, questão de lógica: tudo, tudo, tudo tem 50% de chance de acontecer e 50% de chance de não acontecer. Não sei por que  tanto fuzuê por causa de um carnaval, o que não pode é fazer um carnaval no SAAE, nas licitações, nas obras, no hospital, nos postos de saúde, nas escolas... Vamos guardar energia para o que é importante e largar de especulação.

Adriene Resende: Com o  tanto que a prefeitura está devendo, nem deve...

Beto Scalon: Sambou muito no primeiro ano de governo, que agora quem dança é o povo!... Agora, 50% é uma porcentagem para criar IBOPE. Por mim, se eles estiverem pensando que espero 1% de alguma coisa, estão enganados, não espero mais nada!...

Edson Santos: Gente, calma...,  amanhã ele vem na rádio e diz: são picuinhas de internautas,  vai ter carnaval sim... Aí as escolas começam a reclamar do corte da verba. Mas podem ter certeza que tem, nem que seja só uma escola... 

Maykon Nascimento: Todo ano é a mesma história. Agora,  independente do Carnaval acontecer ou não por conta de verba, por que não ter mais atividades como orquestra, peças de teatro, bailes, algo que faça essa cidade se mover?!

Direto da Redação: Alô, gente boa e atuante do feice, 'Por uma Sacramento...', não valeria a pena a Câmara Municipal criar uma lei proibindo a afixação poluente de cartazes de anúncios publicitários nos postes da cidade? Se já existe, a impunidade é total, porque nunca houve registro de alguma possível multa aos infratores. Seu comentário vai dar força para regular a questão. Agradecemos.