Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1429 - 29 Agosto 2014

REDES SOCIAIS CHEIAS DE LEÕES?

Thiago Scalon:  Tem político aí utilizando-se de Tribuna para dizer que as redes sociais estão cheias de leões, mas que quando chegam frente a frente, são gatinhos. Digo o mesmo para esses leões de tribuna, que só têm voz, onde ninguém mais pode falar.

Luciana Alves Batista:  Melhor ser gatinho do que ser mentiroso, cara de pau, desonesto e safado!!!

Carlos Henrique Oliveira: Thiago, algumas vezes uns são camaleões e quando isso acontece é melhor ser um gatinho do que um lobo em pele de cordeiro.

Maiko Palhares: Estão se sentindo acuados, aí começam a tentar menosprezar a "oposição", atacam, fazem chacota, para tentar esconder o caos que está acontecendo na cidade. Penso que ninguém bate em cachorro morto, a cidade vai de mal a pior, isso não sou eu que digo e sim mais de 80% da população que encontramos nas ruas.

 

Tamara Recidive: Vamos então juntar um grupinho e chamar esse senhor aí para um debate informal. Já adiantamos que deve vir com uma certidão negativa de antecedentes criminais.

 

FALTA LEITE NAS CRECHES

A notícia  (confira abaixo) saiu nas redes sociais e é fato. O ET obteve a confirmação  junto a entidades e, mais, como alento tivemos a informação de que estão suprindo as necessidades com doações, inclusive, uma entidade ajudando a outra, isto é, uma entidade que conseguiu uma boa quantidade de caixas de leite, repassou 50 litros à outra. Num gesto de solidariedade. 

Maiko Palhares: Mais uma notícia ruim. (...) Dessa vez, as vítimas foram as creches de nossa cidade que tiveram o fornecimento de leite interrompido pela Prefeitura. Isso mesmo, o leite que sempre foi fornecido às creches não chegará mais às crianças porque simplesmente a Prefeitura parou de fornecer. (...)

Ana Carolina Oliveira: Não sei se é verdade, mas se for,  não é a primeira vez nesse mandato que cortam e não é só o leite.

Thiago Scalon: Essa notícia é verdadeira, pois ontem à tarde (27/08) me pediram doação de leite pra creche.

Carla Alcântara: A nossa cidade esta acabada em um ano e meio de governo...

Beto Scalon: Vixi,  antes ia dar as vaquinhas, agora nem o leitinho delas?...

Claudinha Borges: Indignada, totalmente. Melhor ficar calada.

Amanda Ferreira: Passou dos limites! Vamos fazer um levante nessa cidade!

 

Virgínia Oliveira: Como se já não fosse o bastante,  hoje  (28/08) o posto de combustível onde a prefeitura abastece seus carros,  cortou o fornecimento.  Disseram que a dívida  é de 1.800.000,00 e uns quebradinhos e os funcionários ainda passaram 'carão', porque os chefes ainda mandaram alguns tentar abastecer.  Vários setores,  a partir de amanhã,  não irão  funcionar se não pagarem ou comprarem em outro posto.

 

SAAE NÃO SERÁ VENDIDO

 Conforme publicado na coluna da semana passado, o secretário Marcelino Marra Batista (foto) negou a venda da autarquia “Este assunto de venda do SAAE por parte da Prefeitura e sua autarquia não existe...”.  

 

E, na segunda-feira, 25, foi expedido,  nas redes sociais, uma nota de esclarecimento,  assinada pelo prefeito Bruno e o secretário Marcelino, desmentindo as suposições: “A Prefeitura Municipal de Sacramento, através da autarquia SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) vem a público desmentir as informações que têm sido veiculadas acerca de possível negociação do SAAE como Codau e a Copasa. (...)”

 

ESTAÇÃO DO CIPÓ PARQUE CULTURAL

O ET foi destaque no Estação Cipó – Parque Cultural, numa gentil referência do arquiteto e urbanista, Luiz Eduardo Araújo. “Participando do debate público mesmo que à distancia...” Um pouco do que foi apresentação do projeto na UnB. | O debate público. 

 

Um agradecimento especial ao Jornal O Estado do Triângulo, sempre muito presente, muito necessário para Sacramento. O projeto foi um dos destaques do semestre na FAU/UnB. Em breve vai sair na revista da Universidade.