Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

De olho na rede

Edição nº 1409 - 11 Abril 2014

POLUIÇÃO NO BAIRRO DO ROSÁRIO

Moradores do Rosário -  “Não precisamos dizer nada, as imagens falam por si... Povo do Bairro Rosário pede SOCORRO”, os dizerem fazem parte do vídeo postado no face pelos moradores do Rosário para mostrar a poluição

 

DEPUTADO RADIALISTA DOA – SEM LER 

No dia 24 de fevereiro, o deputado estadual Tony Carlos esteve no gabinete do prefeito Bruno Scalon e, na oportunidade, ganhou  de presente um livro da escritora Carolina  Maria de Jesus. Dois dias depois (26/02), Maiko Palhares postou no facebook o seguinte: 


 “Desrespeito à cultura sacramentana? (...) 

Olhando essa foto da visita do Deputado Estadual Tony Carlos ao prefeito municipal da nossa cidade, na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, até pensei: “Oh, Sacramento está prestigiada no cenário estadual e nosso prefeito mais ainda”. Mas hoje cedo, no programa de rádio, comandado pelo deputado Tony Carlos, na Rádio Transamérica, o ilustre deputado informou que havia ganhado um livro da escritora sacramentana, Maria Carolina de Jesus – esse é o ano de seu centenário – só que não teria tempo para ler o tal livro. Afinal tinha muitos outros compromissos e o livro tem 260 páginas, e que, então,  teria que doar o livro ao primeiro que ligasse na rádio. E ligaram mesmo. Ele doou o livro!  O post rendeu 33 comentários, confira alguns:

Juliana de Faveri: E o cara é deputado... Affffffff! Falta total de cultura, não achar um tempinho pra ler!!! Descrença desse Brasil!!!

Monica Morais:  Sortudo de quem o ganhou, vai poder conhecer um pouco da História de uma das muitas pessoas ilustres da nossa cidade, que viveu unicamente em prol de fazer o bem, algo tão raro nos dias de hoje!

Lucas Justino:  Kkkkkk é de rir, não? Mas isso é bom para que a população de Sacramento pense bem sobre politica e para de votar em qualquer um.

Isan Magnabosco: Tony Carlos perdeu uma ótima oportunidade...de ler um bom livro e de ficar calado. Tem mais gente precisando muito destas oportunidades.

Tamara Recidive:  Quanta gratidão! Só faltou vender o livro...

Rafael Catani: É o nosso deputado... Pelo menos assim ele se auto-intitulou no outdoor quando assumiu a "deputância" estadual...rs

Giselle Sampaio Zandonaide: Não teria tempo de ler o livro? Por que um ilustre deputado precisaria conhecer uma "simples escritora" conhecida internacionalmente??? Realmente, lamentável.

Léodenis Fornazier:  Um tiro no pé, que todos os sacramentanos saibamos da admiração dele por Sacramento.

 

Daniela Scalon:  Não precisava ler, mas poderia ter sido menos deselegante! Que descortesia!

 

E AGORA VEIO O TROCO...

João Batista Gonçalves: Ontem o deputado Tony Carlos, deixou uma revista dele em minha casa. O primeiro desta comunidade que se manisfestar vai ganhar de graça esta revista. Kkkkkk!

Abneristoteles Abner: Já começaram os trabalhos...

 

João Batista Gonçalves:  Abner,   a revista é sua, igualzinho ele fez com o livro que ganhou do prefeito. Certo. kkkkkk. Contamos com seu voto. Ok?