Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Comunicado à população de Sacramento

Edição nº 1405 - 14 Março 2014

Com a finalidade de não deixar nenhuma dúvida ou equívoco a respeito do trabalho desenvolvido pela empresa BONFIM CORRETORA DE SEGUROS em Sacramento e região, vimos através deste Comunicado esclarecer o seguinte:

- O operador de seguros e proprietário da BONFIM CORRETORA DE SEGUROS, Kiko Bonfim, desde o dia 1º de março de 2014, atende exclusivamente pela sua corretora, não tendo, portanto, a partir daquela data, nenhum vínculo com qualquer outra operadora de seguros no mercado.

- A BONFIM CORRETORADE SEGUROS conta ainda no seu quadro funcional com a presteza dos serviços e atendimento de Júnior e Jéssica Fonseca Bonfim.

- A BONFIM CORRETORADE SEGUROS atua no mercado securitário devidamente documenta pelos órgãos competentes: Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), sob o número 10.2015604.9; Sincor e por alvará de funcionamento, atendendo, pois, a todas as exigências legais.

- Informações sobre a legalidade da BONFIM CORRETORA DE SEGUROS podem ser obtidas em nosso escritório ou através dos sites dos órgãos competentes: Fenacor, Funaseg, Fenaseg e seguradoras que representamos (HDI, Bradesco, Itaú, Mapfre, Porto, Sul América, Alfa, Cia Allianz, Zurich).

- A BONFIM CORRETORA DE SEGUROS continua, pois, atuando na cidade e região, de forma independente e com a mesma responsabilidade de sempre, totalmente liberada para oferecer todas as opções de seguros:  autos, vida, empresarial, residencial e os demais. 

Na BONFIM CORRETORA DE SEGUROS  sua tranquilidade vai continuar 

a mesma, só estamos de cara nova,  na rua Capitão Ferreira, 53, Centro.

Telefone: (34) 3351-5008 / (34)9981-9526

E-mail: [email protected] / [email protected]

 

BONFIM CORRETORA DE SEGUROS

Sob a direção de Kiko Bonfim